Se eu te quero? A resposta mais certa para tudo isso é, será que aguento mais um golpe forte no estômago. Será que seguro minha ânsia e não consiga vomitar? Será? A essa altura não sei de mais nada.
É tudo tão estável, a idas e vindas que com o tempo me acostumei, mais deixei de acreditar, embora o amor sempre esteja vivo da forma mais forte e possível, a crença de que você volte é quase inexistente.
Estou em um estado agonizante, tentando não morrer ou melhor tentando não cometer nada que possa me matar, você não é culpada de nada, é a vida que não ajuda, são as consequências dos meus atos em tentar aguentar tudo calado querer compartilhar, te ver feliz é a prioridade não importa o que eu devo passar.
Quem ama dá espaço, pode ser um longo ou piscar de olhos e por fim existe aquele espaço infinito sem retorno, para quê, se não deve retornar.
Sou uma folha carregada pela ventania, sem rumo para se fixar, ah dias que quebro facilmente, há dias que não estarei onde devia está, e com o tempo deixarei de trilhar o mesmo caminho sumirei aos poucos, nem resquícios ah de mim restar.
Estou nesse looping a muito tempo, está na hora de parar o tempo, está na hora de ativar a câmera lenta, viver mais devagar, viver secretamente para não se machucar, não viver exatamente apenas deixar rolar.Obrigada pela chance de viver meu romance literário novamente, obrigada por suspiros e riso me tirar, pelos riso que demos juntos depois de nós beijar, dos abraços quentes e cheio de carinho que podemos compartilhar, cada pedacinho importante foi necessário para crescer ainda mais meu amor, matá-lo seria um egoísmo comigo mesmo, sei que devolver tudo para mim novamente você não poderá, seus motivos são seus e ninguém pode questionar, não quero suas. Justificativas muito menos para você se explicar.
Só seu silêncio todas as vezes, é suficiente para eu entender que não quer conversar,depois de relutar muito aceito de bom grado qualquer coisa que você for me dar, até mesmo uma rejeição,um adeus definitivo para que você jamais deva voltar.
Te amar ainda será a coisa mais fácil que posso fazer, meus sentimentos serão os mesmos, eu sempre vou está aqui para ajudar, mais viver como sempre desejo do seu lado não será possível é triste mais devo apagar a visão de ser seu companheiro diário, serei um amigo afastado, te ver feliz mesmo longe será melhor, viver meu sentimento sozinho é melhor meu orgulho dessa vez não irá se quebrar.
Mais sempre irei te amar intensamente.
Txt novo xúxus... bjos no bumbum