A noite funciona como um aparelho amplificador, o silêncio ecoa com a cada onda no ar, fazendo até os mínimos dos sons parecer estardalhaço a bagunça vem se espalhar.
Me perco nas ondas sonoras de meus fones, eles são meus únicos companheiros quando estou em meio a multidão, se faço algo ou deixo de fazer eles nunca irão se importar, ele é um acessório único que jamais irei abandonar.
Neles e com eles eu viajo, sou turista em qualquer lugar se fecho os olhos e foco na letra eu me encontro onde sempre desejo está.
Existem infinitas canções, cada uma com um significado diferente e cada uma com sua própria conclusão, a música é meu recanto de paz ela acalma meu coração.
Para cada pessoa um gênero de musica vai se diferenciar, mais esse texto aqui fala de mim e só as musicas mais tristes conseguem me inspirar.
Elas contam as dores e frustrações de outros, essa foi a figa deles, seu modo de se expressar a tensão dentro de nosso interior é intensa as vezes da vontade de correr e começar a gritar. As letras delatam muito nosso intimo, roubam nossas aspirações e nos fazem repensar.
Para mim toda arte é um ponto importante na historia, é onde consigo me encaixar, meus fones me acompanham na escrita e criação de um mundo melhor para viajar, as musicas que me roubam sorrisos e aquelas que só vão me machucar, minha trilha sonora de vida acaba em livros de poesias, minha dores se tornam fantasias para outros se espelhar, aqueles que leem talvez possam se apaixonar.Pronto meu povo, texto novinho... bjss