03/08 18:04

9 3 0
                                    

Existem horas na vida as quais nos vemos a refletir, as vezes em evento considerado desinteressante torna- se a fase mais importante que se pode imaginar.

Indo apenas para alguma parte, você contempla o nada e pergunta o porquê da vida ter tantos empecilhos? Ou porque as coisas sempre são opostas ao seu pensamento? E porque a vida não oferece felicidade eterna, só o que importa é o momento.

Olho pela janela e vejo, as pessoas irem e voltar, seus lugares parecem incerto, com uma rotina ditada, elas tem um objetivo para procurar, eu também ando aprendendo mais, eu estou buscando certa iluminação, quero saber quais motivos me trouxeram aqui? E quais motivos me permitiram fica?

Em algum momento eu tive uma epifania, que em fez repensar, meus sentimentos confusos sobre a vida me faziam errar, erra comigo mesmo eu sempre fui egoísta comigo mesmo, Eu sempre quis está fora de alcance nessa realidade, eu sempre desejei está fora de ação. Sempre levantei comigo mesmo a bandeira da injustiça, por ser uma ansioso, me autojulguei indigno de qualquer sucesso indigno de aceitação.

Eu nunca desejei ter atenção, em momento algum por ela eu  fui buscar, o anônimato parecia mais convidativo, e nele eu tinha minha liberdade, minha flexibilidade de para existir, eu depois que as coisas mudaram todas os olhares se voltaram para mim.

Minha guerra interna, entre lamento e superação, me faz tão venerável quanto os outros, que tem controle e paciência, meu pavio está por um fio, meu interior é uma tormenta.
Um ansioso, sofre por antecipação, chora de por acontecimentos criados em seu mundo de loucura e excentricidade, somos lúcidos perdidos na existência, aqueles que vêm de olhos fechados o outro lado da situação, e quem não sabe o que é isso? Aconselho que se não for para valer, nesse mundo jamais tente entrar, o outros não sabem o que é sofrer nesse mundo gritando em uma realidade sem ter ninguém para entender ou para uma mão lhe ofertar.

POEMS FOR THE MOONOnde histórias criam vida. Descubra agora