06/12/23

0 0 0
                                    

Me sinto louco temporariamente, alguns sentimentos novos estão me invadindo é estranho que com o passar do tempo tendo alcançado o objetivo que tracei ainda estou sentindo que faltam lacunas a serem preenchidas, não consigo me satisfazer com a pequena quantidade de pontos positivos que acumulei, sinto que estou vivendo apenas de migalhas nunca foi isso que desejei.
Me vejo mais sozinho do que eu mesmo possa imaginar, sei que sou um completo chato que vivo sempre de reclamação, que cobro tudo aquilo que não devo, já não tenho o mesmo coração.

Sou tão receptivo a sensibilidade, sinto tudo aquilo que todos desejam eliminar, algo intenso acontece dentro de mim, um mundo infinito de sensações está a borbulhar, brotam em minha face todas aquelas expressões todos os desejos mais profundos, são vistos em minhas poesias e reflexões.

Ter esse sentindo intensificado é satisfatório e também um fardo, sentir a dor de todos receber todos os arranhões que se possa imaginar, ser frágil a ponto de querer se isolar, apenas escrever sobre o que vê, fechar os olhos para o mundo e internamente chorar, está a flor da pele o tempo inteiro é se autossabotar.

Outro mine texto ais para vcs bjs.


POEMS FOR THE MOONOnde histórias criam vida. Descubra agora