18/07 14:55

9 5 0
                                    

Quem poderia imaginar, todos os dias viver assim, a vida é um cenário de jogo, onde todos temos missões para cumprir.

Antes de vencer o jogo, você pode fracassar, embora apenas algumas vida lhe são dadas, o melhor sempre foi continuar, é bola para frente, você deve sempre tentar.

Não somos de píxeis, somos de carne e osso, para toda ação uma reação, lei básica e necessária, a relatividade todos os dias, nos bate a porta, para sempre nos lembrar, não são apenas dias de glórias, se tem também os dias de lutar.

A maioria, encara a vida como um livro que é obrigado a ler, não existe prazer algum para muitos, não é do feitio deles obedecer. Mais tem os que pensam que a vida, tem algo para oferecer, algo novo que se pode experimentar.

Afinal de contas, o que é a vida ? Se não algo para se entender.

O que é tentar descobrir objetivos?

Sem o menos você ter noção, do que está a se procurar?

O que é saber? E ter a plena certeza de que você não sabe nada?

O que é achar seu lugar no mundo?

O que é tentar se encaixar?

Você se enxerga em um mundo que não é seu

E insiste em fugir;

Você quer se perder e fingir que o mundo onde você criou para você é o mundo onde você vive.

Se a vida, se resume a você mesmo.

Se ela, se resume ao seu buscar?

Se ela, se resume ao que você criou em seus livros.

Você realmente não vive, você buscas formas de viver, você não sente o mundo e também não sente você.

 
Babys texto novo... Fiquem a vontade. 😘😘😘

POEMS FOR THE MOONOnde histórias criam vida. Descubra agora