24/11 21:33

8 3 2
                                    

Queria que o mundo fosse mais generoso conosco, até agora compartilhamos mais momentos dolorosos e sem explicação, as poucas felicidades que  nos foram dadas não superam essas espetadas no coração.

A pior de todas fora a perda de sua estrelinha, isso te deixou sem chão, e mais atrás estava eu observando tudo com esmagando todos os sentimentos em minhas mãos, eu não sei te ver sofrer sentado, eu quero poder ajudar, mais não sei bem onde me encaixo nisso, só sei que sou covarde demais para querer tentar conversar e dizer algo errado que possa te machucar.

Meu medo maior sempre foi de te perder para sempre, sendo que várias vezes por burrice te perdi, mais seu eu te perder definitivamente nada irá acontecer, vou apenas me conformar, vou continuar a te amar mesmo que você não esteja ao meu lado e até eternidade irá me acompanhar.

Eu não quero outro amor, não quero de você desapegar, sei que a jornada será longa e mesmo assim vou caminhar.

Triste eu não conseguir entender seus silêncios, antes eu conseguia decifrar, pode ser coisa da minha cabeça, coisas que os ansiosos não consegue lhe dar, quero conseguir enxergar em seus olhos novamente aquilo que você não consegue falar, só assim de novo vamos nos conectar.

Meu coração está batendo fora da caixa, e no seu ritmo ele quer dança, precisamos da nossa harmonia, o equilíbrio da balança uma hora vamos tentar consertar.

Mais outro babys ...😘

POEMS FOR THE MOONOnde histórias criam vida. Descubra agora