05/07/24 12:04

3 1 0
                                    

Mais um dia perdido em pensamentos é assim que estou desde o primeiro raiar de sol no horizonte, meu primeiro pensamento sobre você do dia de hoje foi o cheiro que deixou gravado em meu colchão, o cheiro de ameixa negra me fez chorar acredita que comprei um vidro por sua causa eu uso ele apenas para ter a sensação de te ter por perto. Eu sei que é tolice me comportar feito criança e sim eu sou uma em tamanho absurdo fazendo  birra por não ganhar o que tanto quer, sinto meu coração apertar todas as vezes que olho o pôr do sol , quando a chuva cai e o céu está nublado ameaçando desabar, vejo você, sua essência está ali , tudo tem um pouco de você. O problema é que estou iludido e você é só o holograma da minha cabeça e eu não posso mais te tocar.

Eu finjo que não dói, só que estou em pedaços e ninguém pode consertar, estou sem chão de novo, estou no fundo do poço sem luz alguma para meu caminho iluminar.

Tem dias que o soco no estômago é mais fraco, mais tem dias que é com tanta força que caio no chão eu me recolho para o banheiro afim de silêncio e solidão,  quando saio de lá tenho um sorriso mais brilhante e alegre, eu me preparo mentalmente de todas as formas por que fisicamente eu sei que posso aguentar.

AMOR? Essa palavra é o motivo mais forte que tenho para está de pé todos os dias, embora esteja em uma abstinência severa por não conseguir me desviciar, me ensinou o caminho mais difícil agora eu não sei como faço pra voltar, ainda mais sozinho preciso que alguém segure minha mão, alguém para me guiar.

Só conheci uma coisa verdadeira e isso foi o que de melhor você pôde me mostrar, me ofereceu e acostumou com o bom e o melhor, agora não consigo acertar de outro jeito estou tentando me desacostumar.
Embora te esquecer eu não vá.

Gente boa tarde, conseguir recuperar minha conta... bjos


POEMS FOR THE MOONOnde histórias criam vida. Descubra agora