Eu sei o que aconteceu, você desistiu pelos seus motivos e por que já estava cansada de tentar, eu desistir apenas porque você não queria ficar, vi seu cansaço e insatisfação e decidir levantar a bandeira branca em silêncio e aceitar.
Eu não sei como você me enxerga, acho que lá no fundo melhor também eu não saber, talvez eu não esteja mais em seu coração e pensamentos, mais saiba que em meus pensamentos e coração você estará.
Acredito que existe uma hora certa para todos e todas, mais em meu caso creio que sou uma anomalia e exceção, essas coisa não são para mim, verdade é que a expressão “o sol é para todos”, Só funciona com aqueles que sabem sem proteger para não queimar, no meu caso sai sem armadura, combati o combate sem proteção, não sei como seu coração saiu dessa guerra, mais o meu só restou os cacos no chão.
Adotei para mim um pose onde não devo me importar, mais tem hora que meu egoísmo o está a gritar, meu coração fica louco e quer te procurar, ele está enciumado com a vida que você está a levar, sem mim do seu lado, que era onde eu queria ficar.
Me amarro as correntes da razão, onde devo esconder meus sentimentos atrás de um sorriso e dizer que estou bem para mim e para o mundo, mais a realidade é que prefiro me está mergulhado nas minhas más decisões desse mar profundo.
Os momentos bons servem como um bom café, me satisfaz enquanto estou a lembrar, o problema é que o café acaba uma hora e satisfação some deixando apenas uma xícara vazia e lágrimas silenciosas.
Penso nos sentimentos que você despertou em meu coração, a natureza deles se tornou imensurável, eu tenho a comprovação que não é algo efêmero, é algo eterno que vai além da compreensão.
Os sonhos que tenho se projetam a realidade trazendo confusão, saber o momento na realidade sem saber em qual tempo elimina a possibilidade de intervenção, eu já tinha visto onde daria e mesmo assim eu queria ficar, eu deixei acontecer e sei que a culpa de tudo isso acontecer tem haver comigo, a sua partida foi pela ausência que tive, e por sua perda dolorosa, o seu silêncio agora é meu melhor amigo.
Obrigada pelo silêncio que você trouxe ao meu coração, obrigada pela partida sem comoção, seria pior te ver a dor bater e você me ver chorar, implorar e espernear para você ficar, seria o fim da minha dignidade, mais prometo que quanto te reencontrar eu vou esconder melhor minha dor dar o melhor sorriso que tenho, para você se tranquilizar, seguindo em frente de sem a preocupação de como devo está. Para mim o mundo só é mais colorido se de seus lábios um sorriso brotar.
Eu te amo muito e será sempre assim que vou te amar, minha lua.Texto novo babys. Bjos