08/02/2023 22:48

4 3 1
                                    

Atrás de seus sorrisos se esconde uma certa tristeza, em seu olhar não existe a mesma beleza, o silêncio agoniante entrega um coração em pedaços, onde apenas você mesma pode tentar juntar.
A sua realidade no momento, consiste em uma cruz pesada demais para carregar, você caminha por um chão cheio de galhos espinhados, seu coração é como pés descalços que estão a sangrar.

As feridas abertas lhe fazem pensar, o que consome toda sua razão, lhe faz duvidar o que existe entre céu e terra, são paranoias constantes que não podem cessar.
Eu observo de perto, querendo lhe ajudar. Mais todos os dias se tornam mais difíceis de suportar pois a coisa mais corajosa que você fez até agora foi me abraçar, o silêncio se faz presente pelo respeito que tento estender, mais você não me deixa escolha das coisas mais bobas e nem um pouco importante sobre você eu quero saber.

Me sinto egoísta por desejar as vezes, um pouco mais sua atenção. Esse é seu momento, você tirou mais respirar sempre me sinto um intruso, por isso espero tudo de sua parte a hora que você deseja voltar, não é justo que eu queira lhe cobrar em um momento como esse onde você busca sua própria salvação, foi você que perdeu tudo, só quero que você não esqueça que meu coração sempre estará em suas mãos.

Gente txt novo. Desculpe o sumiço, não me matem por favor vou postar logo cap novo na FK2T

POEMS FOR THE MOONOnde histórias criam vida. Descubra agora