Estou dando vida aos meus poemas através do nosso amor, embora estejamos separados sinto que comigo você está, meu coração te materializa e me faz pensar que o tempo as vezes é necessário para se encontrar, a vida não é justa de nem uma forma ela sempre complica a situação mais um fato é verídico se houver retorno no fundo dessa armadura existe amor, existe afinal um coração.
Gosto de pensar que haverá risos e abraços no nosso reencontro que em algum momento eu vou deixar de chorar, que minhas lágrimas serão recompensadas com reciprocidade ao invés de tanta dor, ao me acostumar com sua presença não consigo despegar, não consigo deixar de me apaixonar todos os dias por você, esse amor me consome loucamente ele deveria diminuir, deveria se apagar, só que está sendo contrário tenho a sensação de satisfação e me jogo nessa fogueira todos os dias mesmo sabendo que vou me queimar.
Eu sei que estou romantizando uma triste ilusão, que você me deixou e tenho quase certeza que não vai mais voltar, que talvez o pouco de sentimento que tinha por mim tenha esfriado, que estava cega por um tempo e que os que estava preso, recentemente fora libertado.
Talvez a cruz estivesse pesada demais e seu ser chegou à exaustão, que seus sonhos estavam sendo impedidos de alguma forma na nossa relação, que somos diferentes demais para ficarmos juntos e viver, que a idade tenha me alcançado e você precisa viver a vida sem rótulos, nada que possa te proibir ou te impedir.
São milhares de linhas as quais posso pensar, são hipóteses absurdas que levanto sem saber a real situação, porque não existe uma resposta no momento para acalmar meu coração, os outros não sabem mais estou em um desespero interno, eu grito sem parar minha dor só é vista por aqueles que realmente podem no meu mundo adentrar, ou seja, ninguém teve o privilégio além de você para se aproximar.
Estou sempre na defensiva, não quero que ninguém tente me consolar além de nós dois eu não disse nada para ninguém, não quero incomodar, apenas aquele que leem meus poemas sabem o que um poeta tem que passar, talvez até se identifiquem com a dor, e os sentimentos bagunçado, a rejeição, o misto de amargo na boca depois de provar o doce da vida em união, a perda é a coisa mais dolorosa que se pode enfrentar.Txtinho novo BBS. Bjos no bumbum.