08/02/2023 23:27

4 3 0
                                    

Eu te amo muito, do tanto que ninguém pode explicar, você está impregnada em minha pele, até mesmo roubou meus pensamentos, minha alma esta nua diante desses sentimentos.

Quero me afogar nesses desejos em te ter para mim todo dia, toda hora.

Quero mergulhar em seu íntimo;

Quero me perder nesse olhar;

Quero saciar minha sede em teus lábios até meu corpo festejar.

Quero que meu peito grite novamente para o mundo, que os 4 elementos possam interpretar meu amor, que a fúria da natureza veja o quanto ele para mim é avassalador.

A chuva é testemunha do nosso aconchego, ela viu nossos beijos e abraços, os momentos mais doces, onde nossos carinhos eram inocentes e singelos, a chuva sabe que no fim de tudo caímos nela para provar que não tínhamos medo de gripar.

As chamas que nos consome a cada encontro, delatam o quanto somos clichê. Somos um casal onde muitos disseram que jamais daria certo, e mesmo assim fizemos acontecer, esse amor nasceu sei lá de onde, só sei que nele a gente quis se perder.

O vento também testemunhou todas as vezes que você quis se aquecer, mesmo nele eu sou vulcão, de edredom você não precisa, sou o melhor colchão da casa meu corpo cobre o seu juntos somos carvão em brasa.

As águas já conhecem nossos segredos mais íntimos,  o mar foi o primeiro a vislumbrar nossos momentos, enquanto milhares curtiam o álcool, a gente apreciava a paisagem, uma colcha de areia coberta pelos coqueiros das dunas, nosso lugarzinho onde mais ninguém pode pisar.

Cada momento louco e único, todos viraram parte dessa história de amor e dor, mais sabe eu não mudaria nada. Eu faria tudo do mesmo jeito sem arrependimentos eu te conheceria de novo, eu viveria cada um deles novamente sabendo que depois não poderia voltar, eles foram incríveis valeram a pena os passar.

Eu duvidei nós primeiros momentos, me considerei insuficiente e jamais coisas boas eu poderia lhe proporcionar, mais a verdade é que faço dos meus dias, um após o outro o melhor de tudo, só para mim mesmo superar.

Você merece só o melhor, e tudo de bom que luto para te dar, construímos juntos esse amor maluco e vamos fazer ele ainda mais vingar.

Essa relação doida de muito amor e diálogo, fazem as pessoas se indagar, somos seres tão diferentes e mesmo assim um só pensa no outro, e por que não pensar?

Vi o melhor e o pior de você e comigo você fez o mesmo, eu não convivo contigo todos os dias mais na realidade eu sempre desejo do seu lado está, minha curiosidade sobre seu dia as vezes quer me matar, daria tudo que tenho para passar cada noção de tempo do seu lado, amo lhe observar, você é a mulher mais incrível de todas que conheci e tem a capacidade de me tirar o ar.

Texto novo amores 😘🥰, apreciem.



POEMS FOR THE MOONOnde histórias criam vida. Descubra agora