17/02/24 07:58

1 1 0
                                    

Queria não deixar tão evidente o quanto guardo em meu coração, estou tão à flor da pele que a cada lembrança começo a chorar, elas me derrubam com força me deixam sem saber o que fazer mais a frente, estou exausto de corpo e alma acho que vou para de tentar, só levei sovas estou no ponto de me esgotar.

Pior que esse amor em mim é a coisa mais intensa que já tive o prazer de ter, me perdi nele quando cruzei nosso olhar, me perdi no primeiro beijo selvagem que estive livre para dar, me perdi no toque das suas mãos em minha pele das unhas a me arranhar, minha mente festeja ao reviver todas essas sensações, me entorpece apenas de lembrar cada momento, uma droga como essa não se pode dispensar, você para mim sempre será a parte mais ousada e radical que pude ter o prazer de conhecer, não falo de amor carnal, falo de uma alma desnuda que enxergou um amor em um nível angelical.

Você tocou o lugar onde outros nem conseguiram se aproximar, meu coração parecia um campo de guerra onde a escuridão era algo normal, onde a confusão reinava entre racionalidade e emoção, onde estava morto você conseguiu plantar, a semente do seu amor me fez mudar, por isso você é a única que me quebra e sabe me concertar.

Te amar vai além da palavra amor, vai além da minha dor, vai além do que se pode medir ou pesar.
Te amar vai além de tempo e espaço, vai além de qualquer coisa que você pode imaginar.
Vai até mesmo além dessa vida e mesmo depois dela eu sei que esse amor ainda vivo estará.

Por favor quero pedir que não se ofenda com cada palavra que estou a escrever, que o que faço aqui é sempre tudo com muito amor, sejam elas frutos de alegria ou de dor, sejam elas incertas ou precisas quanto ao meu coração, que esses sentimentos embora feridos e marcados pela perda não mudam minha visão, o mundo sem você não é tão feliz para mim, mais para os outros que vivem fora do meu mundo apreciam a vida com seus males e privilégios a felicidade ainda reina em algum coração.

Que independente de tudo sempre via existir esse amor louco, que o carinho sempre vai ficar, eu jamais me zanguei e muito menos quis te crucificar, não dá para te desejar mal na vida, só coisa boas podem acontecer.

Eu sei eu sou trouxa por você, e sim admitir isso é ridículo totalmente ridículo enxerga apenas com os olhos do amor, não sei você ler isso que como todo mundo ou se quer se lembra, que mostrei onde me encontrar, que para saber se estou bem o mal é só seguir os rastros das estrofes que rimam ou deixam de rimar, se é só um texto, ou trecho de uma música com refrão, meu reduto é esse aqui em meio a muitos outros que tem a mesma visão.

Vou deixar bem claro aqui no final desse poema a fonte da minha inspiração, quem me arranca suspiros e risos inconscientes, que me faz chorar de alegria a cada conquista a cada momento, a cada passo dado para chegar mais perto do que sonhou, sinta-se feliz e amada porque depois da sua estrelinha sou eu quem mais lhe amou, e não é amou do verbo passado, é que te amarei em presente, passado e futuro sempre da mesma forma, do meu modo intenso.

Txt novo babys ...

POEMS FOR THE MOONOnde histórias criam vida. Descubra agora