Sinto que minha base não existe mais, estou em um abismo pessoal onde eu mesmo escolhi para está, a ausência de nós dois me puxa para baixo de um lago onde quero me afogar.
Esses dias estão tão sombrios, sinto meu coração enevoados, perdido no caminho ele não sabe para onde deve voltar, talvez eu tenha escolhido errado só talvez eu possa ter imaginado algo diferente, enganei-me deixando meu coração solitário, pensando que você ficaria por perto o tempo inteiro, mais vejo apenas uma sombra do que fomos e se continuarmos assim, talvez deixaremos de existir, a palavra nós será apagada de nossas rotinas.
Não tenho mais medo da solidão, em muitos momentos ficamos apenas nós dois apreciando o nada e a beleza do fim de mais um dia, choramos e lamentamos não ter bombons de chocolate para degustar, olhando o pôr do Sol.
Enquanto uns comemoravam juntos agarradinhos, escrevia o quanto era lindo toda aquela cena cheia de amor , eu os invejava por não conseguir o mesmo, eu queria mais do que podiam me oferecer, a cada palavra escrita uma lágrima reprimida, cada gesto fofo uma tristeza ia se formando em minha expressão, até transbordar em meu ser, até que?
O rio que existia em mim destruía a barragem e começava a jorrar, transbordei por motivos fracos, a carência me fez uma visita desesperadora onde me encontrei mais mergulhado no mar das minhas incertezas, tentando achar você, que eu extingui dos meus pensamentos mais permaneceu escondida no meu coração naquele abismo que criei pra te deixar.
Esse dia foi mais doloroso por que eu procurava meu prazer pessoal em um hobby e no lugar encontrei as dores que eu tinha enterrado, senti meu mundo que já tinha sido desfeito, voltar no tempo e ser destruído mais uma vez, revivi cada momento bom e triste que um dia a gente fez, fizemos acontecer tantos contratempos deixando o vão crescer, agora o que resta de mim vai morrendo aos poucos esperando o fim definitivo, uma página ser virada.