12/01/23 01:54

16 4 5
                                    

Não sou de ferro para te ver nessa situação, minha lua jamais deveria derramar lágrimas  por sua estrela que hoje enfeita o céu, mais é que o brilho forte da saudade invadiu seu peito a falta é tão grande lhe causando dor e confusão.

Minhas mãos estão estendidas para te ajudar a levantar, meus braços estão abertos para sua dor amenizar, mais meus carinhos e cuidados jamais serão suficientes para está dor espantar, quem perde o motivo de viver na maioria das vezes não deseja recuperar, por que seu pensamento tem lembranças boas e nelas você fica a se afogar.

Seu choro noturno para mim não é novidade, eu não sinto sua dor aqui em meu peito mais eu posso imaginar, eu também já perdi muito um dia, e lágrimas limitadas eu fiquei a derramar, hoje só as lágrimas silenciosas são derramadas em meu olhar.

Me lembro das horas simplórias que tivemos e as guardo em meu coração com toda felicidade, a saudade me visita vez em quando, e em seguida decide me deixar eu finjo um ou dois sorrisos para disfarçar.

Não quero que você me veja fraco, pois eu preciso te sustentar eu sei que minha força é falha ao te ver na dor, mais eu preciso tentar me firmar, te ajudar a se levantar, eu não sou seu cavaleiro nem super herói eu sei que não posso te salvar, só você para se salvar sozinha mais eu nunca irei te abandonar.


Pronto babys atualização tripla hoje. Amanhã se eu tiver uma folguinha atualizou mais uns textos novos.

POEMS FOR THE MOONOnde histórias criam vida. Descubra agora