02/01/23 21:24

6 2 0
                                    

Na escuridão do meu quarto, o silêncio vem me consolar, ele me avisa todos os dias na mesma hora que devo despertar.

Me pergunto que graça tem voltar para o mundo, se lá só existe dor e solidão?

Que motivos eu tenho para aturar mais uma destruição?

Que esperanças ainda carrego enterradas em meu íntimo com algumas feridas ainda abertas e outras em processo de cicatrização?

O que pensar dessa vida?

Ainda me pergunto, o por que de carregar essa aliança em minhas mãos?

Aí volto a mim mesmo, deixando bem claro que embora você tenha partido o seu amor decidiu ficar, deixou uma parte sua aqui dentro ainda ardendo em meu peito, me fazendo feliz por te ver sorrindo e chorando por deixar você voar.
Esse amor avassalador tem o poder de mudar vidas e trazer iluminação, a maturidade chega para uns e para outros ela trás a escuridão, para mim um pouco dos dois, me vejo fadado a escrever sobre minhas perdas e vitórias na vida e uma delas foi te amar, ter você nem que fosse por pouco tempo me arrancava bruscamente do chão me fazendo voar, é que você não tem culpa alguma mais me deixa sem chão, me levando para as nuvens do paraíso que desejo visitar.

O calor de seu corpo me trazia a paz, seu abraço era um porto seguro eu confesso que até hoje é a mesma sensação, mesmo que comigo você não esteja, eu revivo nossos momentos eu sei que estou a me intoxicar, deixando meu amor próprio de lado, continuando a me torturar.

Sou seu dependente eternamente, você é a droga que corre em minhas veias, é meu vício diário para levantar é um caminho torto que estou a cruzar, a caminhada é dolorida e criativa para que eu possa trazer meus lindos textos a vida, falando mais de mim para você, embora você não escute e nem leia esses textos mesmo assim vou falar.

Talvez alguém nesse mundo que viu e ouviu, veja sua vida na mesma situação e queira acordar, estou incentivando para que deixe essa vida, mais que fique claro que eu nunca irei deixar.

Reza a lenda que o amor verdadeiro é eterno, a frase só se vive uma vez no contexto de muitos significa aproveitar, mais no meu dicionário só existe uma definição “ Só se vive um amor verdadeiro uma vez, e quando você aprender isso é um caminho sem volta, por que te faz tão bem, meu conceito só se enquadra uma coisa se não for para está contigo eu não quero com mais ninguém.

Texto novo babys... Bjos

POEMS FOR THE MOONOnde histórias criam vida. Descubra agora