04/10 10:56

1 0 0
                                    

Hoje em dia “conversar” é um verbo quase escasso, a vida toma rumos diferentes ao encontrar uma certa bifurcação no caminho.

Um vagão está se expandindo ao longo dos dias e falar com as pessoas está sendo uma missão quase que impossível, trocar duas palavras parece um crime mortal, um silêncio incômodo se estala no ar pairando sobre nós, apenas os que conhecem a língua extinta dos olhares solitários podem decifrar seus sentimentos.

Sei que em muitos momentos os outros mergulham em seu próprio mundo procurando um consolo pessoal, pedir ajuda é algo muito grave na realidade atual, sinto-me um tanto rude pois é algo que a muito não consigo escutar, conversar é o mesmo que pisar em ovos eles podem quebrar, não sei como me comportar.

Talvez tenha pedido para ser ouvida, ou ela pediu e eu não escutei, talvez esteja sufocada e nem um espaço eu lhe dei sei que não tenho mais noção de espaço pessoal.

Minha saga por entendimento é constante, todos os dias a repito incansavelmente, as vezes forte e as veze s impotente, mais você paira em meus pensamentos ocupa 23 horas do meu dia porque as 1 hora que sobra para mim é quando estou triste e em agonia, preso em minhas fobias.

(Bwd). Textinho novo babys... bjs

POEMS FOR THE MOONOnde histórias criam vida. Descubra agora