16/02/24 12:07

4 1 0
                                    

Eu tenho o direito chorar, afinal o coração que se despedaçou por completo foi o meu, enquanto ainda colava seus pedaços, alguém passou correndo e terminou de rasgar, meu esforço todo foi jogado fora  eu juro que não vou mais me esforçar, eu não quero mais cuidados e muito menos das dores me curar .

Eu não sou tão forte o quanto todos enxergam, sou apenas mais um experimento social fracassado pedindo um abraço para qualquer um que vier.

Meus pensamentos estão em guerra com meu coração, não consigo apagar sua imagem e nossos momentos bons, não sei como você está, mais eu estou exausto, tão exausto que não quero nem ouvir palavras de apoio e consolação.

É simples meu desejo de abandonar a vida, ela perdeu a graça e ficou sem cor, por motivos que sequer eu consigo entender, espero que a vida seja menos absurda daqui para frente, embora eu não tenha o desejo de vivê-la, o sonhos mais simples morrem quando se perde a vontade de viver.

Mesmo no início de tudo te amar sempre pareceu um pecado, e ainda continua sendo por que eu sei que eu não consigo ficar com nada que é de bom sempre acabo só e todas as vezes sem você, foram muitas vezes para chegar até aqui, só quero dizer que essa esta sendo a ultima vez, a lição está aprendida, a vida continua mesmo eu não me importando se estou ainda nela.

Ter que encarar mais uma vez a sensação de perder tudo mesmo sendo um vencedor é lastimável, não interessa o que ganhei mais o que eu pedi foi mais significativo, o que me resta para mim se tornou algo sem valor.

A importância desse sentimento na minha vida em relação a você sempre foi estável, em algum momento já sabia que essa hora ia chegar novamente e que dessa vez as chances de retorno seriam nulas, não adiantou me preparar, voltei para estaca zero, não estou a onde comecei no mesmo lugar.

Não há arrependimentos em meu coração, vivi casa segundo maravilhoso possível ao seu lado, eu queria um para sempre, que sempre esteve condenado.

POEMS FOR THE MOONOnde histórias criam vida. Descubra agora