30/11 23:23

4 1 0
                                    

Estou tentando de tudo, para compreender essa distância, estou agindo maduramente para eu não surtar, por que seu eu deixar as paranoias tomarem conta, eu não vou conseguir me controlar.

Sei que as coisas são mais difíceis para nós agora, sei da sua mágoa interna e a falta de quem você amam mais, a estrela que enfeitava seu céu deixou de brilhar, mais seu desejo de viver deve continuar.

É triste não poder ver seu sorriso, odeio ver suas lágrimas jorrar, essa tristeza profunda só contribui para o fim do seu mundo, e ao fundo poço ela quer te levar, mais estou aqui com a luz do fim do túnel, isso eu jamais acontecerá.

Meu amor vale pelo de nós dois, primeiro você cuida do que está incomodando na sua vida, sem problemas eu te esperarei sempre pode voltar depois.

Seu lugar está bem guardado e aquecido dentro do meu coração, não existe lugar mais adequado que esse, para guarda essa emoção, seus sentimentos me invadem como uma enxurrada, um turbilhão, eu sinto de um modo intenso a cada pensamento relembrando nossos momentos.

Gostaria de ser o seu príncipe agora, para poder te resgatar mais me sinto tão frágil que não sei por onde começar, penso que eu demonstrar fraqueza como serei capaz de te salvar? , Sei que é um momento delicado esse é um assunto em que menos desejo tocar, tentei te passar força e apoio mais não foi suficiente para te ajudar.

Sabe algumas lágrimas minhas caem enquanto eu descrevo minha real situação, eu tenho surtos de pânico noturnos, a suadeira, os pesadelos do futuro tentam me torturar, os fantasmas do passado vieram me visitar.

Meu presente foi o melhor momento que pude experimentar embora as coisas ruins venham, as coisas boas que você plantou no meu coração estão a lutar, para que o mal da mente não vença e eu possa enfim voltar a sonhar.

T

exto novo babys. Amanhã posto cap novo na FK2T aguardem meus babys 😘😘😘 do Mrs Bugg.


POEMS FOR THE MOONOnde histórias criam vida. Descubra agora