A vida é uma constante luta, você descobre isso antes mesmo de nascer, depois que a luz é apresentada ao seu mundo, você pode enfim perceber.
Meu objetivo era sempre me superar, queria mostrar a todos que as expectativas colocadas em mim, frutos um dia viesse dar.
Descobri por instinto o meu faro de caçador, encontrei minha presa, e a minha presa que me pegou, tentei trazer o seu fim, mais o medo me tomou, então apenas a deixei lá, ela tinha que morrer por conta própria, meu caminho fui trilhar, o medo me perseguia eu não conseguia respirar.
Fui ao objetivo, sempre com premeditação, seu olhos não tinham nada escrito, mais em algum momento pude enxergar bondade e compaixão, mais por algum motivo fui por minha intuição, então com o desleixo meu, nasceu nossa conexão.
O confronto entre presa e caçador, deixou corações preenchido de amor, e mesmo depois da tristeza, só sobrou o calor, uma ânsia para reviver o momento, o momento cravado, como a estaca que deixei, agora estava cravado em meu pensamento.
Queria dizer que não, mais eu gostei
Aprendi todos os dias um pouco de cada vez, observei minha presa de todos os ângulos e por ela me apaixonei.Nossas vidas ficaram conectadas, mesmo depois do susto, insistimos em tentar não olhar, mais era inevitável resistir aos sentimentos, não eram passageiros e nem eram apenas momentos.
Nossa ligação é mais real do que o mundo em que vivemos .Ihhhhhh, uuuuuuuuu, povim boa noite delícias. Olha esse textinho é baseado na série, First Kill... Amooo. Mto Call e Julies... É a realidade das minhas divas....