Meu coração está calmo quanto a respeitar seu tempo, estou aberto para aguentar até o eterno, no momento.
Apenas sinto uma agonia de não poder conversar, mais eu estou acostumado com as dificuldades dessa vida, eu vou suportar.
Vejo seu sofrimento por meio do seu silêncio, eu sei que essa ferida jamais irá fechar, pois perder o amor mais puro de sua vida, sua razão para batalhar, é perder o sentindo de viver é não ter onde pisar, e não poder mais se apoiar, você não tem mais de onde suas forças tirar.
Eu relembro todos os dias a sua luta, o seu amor incondicional, para seu diamante que agora é estrela eternal, as suas dores nunca passarão mais peço ao pai para em algum momento amenizar, eu não sinto elas na mesma intensidade mais posso imaginar.
Eu me sinto incapaz no momento, eu não sei como te ajudar eu tenho tanto medo dos meus próprios medos, minhas inseguranças me fazem no futuro desacreditar, mais para todos os efeitos eu continuo aqui fingindo essa maturidade que na minha cara estampada está.
É como seu eu caminhasse em uma estrada solitária e meus fones fossem os únicos a poderem me escutar, a canção triste que insisto em cantar o vento leva para um rumo desconhecido onde desejo não está.
Começo a correr e lágrimas começam a jorrar sem motivos e sem necessidades, a tristeza em meu peito toma um espaço preciso onde causa minha momentânea infelicidade.
Essa dose de dor, está como um cigarro após o sexo, ele é bom mais chega a matar aos poucos e mesmo assim eu insisto em fumar, o gosto amargo vem seguida pelo bombom que vou chupar, minha ansiedade é minha inimiga temporária, hora se vai e hora decide ficar.
Pela manhã meu coração se aquece e na escuridão da noite ele adoece, trazendo á tona tudo o que mais temo, sendo aquilo que na verdade eu sou, eu me conheço com muitos esqueletos no armário, sou o bicho papão que vai sair de lá, sou assustador pela noite e assustado quando a luz decide voltar.Boa noite babys mais um texto novinho.