25/01/24 08:54

2 1 0
                                    

Ouvi dizer algumas vezes que : O amor só evolui através de sofrimento, ele só cresce com empecilhos, as limitações constroem uma relação, forçando a vontade de quem esconde os sentimentos mais profundos a se rebelar.  Não posso afirmar nada mais só existe essa troca de experiência com o ato de convivência.

Posso dizer que a exaustão bateu novamente em minha porta.

- Sabe? quando você se sente sem chão mesmo não existindo motivos para isso? Mesmo você sendo amado e tendo seus sentimentos retribuídos, você sente falta de algo? Você ama tudo aquilo que tem, mais não sabe o que ainda lhe falta para se satisfazer.

Um abismo imenso se abriu o m meu mundo, como preenche-lo? O medo saiu por um tempo e aos pouco ele retornou, ele me faz pisar em ovos novamente, me sinto retraído, sem jeito para pedir carinho nem mesmo tento, meu problema as vezes é aceitar a palavra “NÃO”.

O que me acalma e recarrega as baterias e me deixa livre de preocupação? O sorriso dela, meu mundo colapsando lá e é linda e plena no meio dessa bagunça inteira, eu me sinto um jovem que descobre o amor a primeira vez todos os dias,  a loucura de um ansioso amando, que sofre por tudo e morre por antecipação.

Minha realidade é a seguinte, a teoria do caos habita o meu dia a dia, onde o centro do meu mundo é uma bela dama que tem cabelos ruivos cacheados é baixa , seu jeito cativante ao mesmo tempo intimidador, seu olhar de fúria suas palavras de amor , me enchem de sonhos e me faz viajar, ao mesmo tempo é uma catástrofe que revira os pensamentos, o mundo desabando e ela fazendo o apoio que preciso em todo momento.

Texto novo babys, se espalhem...

POEMS FOR THE MOONOnde histórias criam vida. Descubra agora