02/01/ 23 23:57

7 3 0
                                    

Ultimamente tenho feito e tudo para esgotar minha mente, prefiro passar o tempo digitando sobre o que sinto, o que gostaria de fazer e como gostaria de ainda te ter, quero bagunçar o suficiente meu subconsciente para que meu corpo desista de o cansaço me alcance, para que eu consiga dormir em paz.

Mais ao fechar os olhos e cair em sono profundo lá está você de novo, dona de meus sonhos pensamentos, dona de mim, que até em meus sonhos é um pecado maravilhoso onde gosto de me perder.

Até em meus livros tem sua essência, te enxergo como uma mulher de gênio forte, cheia de atitude, que tem bom gosto, sua personalidade contagiante a torna irresistível ao olhos de todos e todos parecem interessados em ter um pouco de você para si, eu sei que sou egoísta de um dia pensar que te teria só para mim, mais eu tive e tenho você para mim todos os dias mesmo você não estando do meu lado.

É que mesmo a distância você tem esse poder de encantar, esse vício louco de me exaurir é só para que chegue o fim do dia e eu possa colar minhas pálpebras se cair em seus braços.

Na maioria das vezes acordo suado e cansado, é tão real que posso te sentir meu corpo festejar, as marcas de suas mão estão em mim e ele não esqueceu a sensação de está a seus cuidados, suas digitais estão espalhadas em cada pedacinho precioso.

Minha diversão diária se resume a escrever, você não faz ideia do quanto tenho vontade de manda aquele bom dia ou como você está? Mais penso na realidade de nossa relação, somos água e óleo que não se misturam, bem que eu queria que fosse ao contrário mais diferença a essa altura do campeonato não terá.

Bom me afastei total para te dar tempo, o tempo que eu saia que não ia voltar, aquele dia seria nossa despedida, e acabou não dando certo a mensagem foi o prego que faltava para lacrar seu coração você já estava exausta por conta de suas batalhas internas sem solução.

Texto novo babys. Bjo

POEMS FOR THE MOONOnde histórias criam vida. Descubra agora