Sabe é difícil esconder mais a solidão ultimamente está sendo uma boa companhia, embora eu inveje a felicidade humana o amor está sendo algo que só sabe me machucar.
Vivo em minha própria companhia eu juro que tento me segurar, mais o conflito interno insiste e querer te procurar, é frustrante ter um par para chamar de seu e ser um ímpar sem lar, vive perdido ao mar de incerteza sobrevivendo um dia após o outro, nadando contra a correnteza tentando não se afogar.
Guardo muitas lágrimas em minha garganta, eu grito silencioso em meu olhar uma agonia invade meu peito me impedindo de respirar, é como água escorrendo entre os meus dedos que mesmo lutando estou deixando você fluir até se acertar.
Já não sei o que quer, o que pode desejar só sei que seu silêncio machuca e me faz sangrar. Eu guardo as minha dores para mim, com medo de que possam te afetar e mesmo me destruindo por dentro prefiro sofrer do que te maltratar.
Eu já sei, o que você pode dizer e também os outros que estão a observar, só que não tenho o menos interesse o meu amor é masoquista para que eu possa me inspirar, pois as palavras fluem com água doce para o mar embora não se misturem podem coexistir no mesmo lugar.
Mesmo com palavras lindas eu não deixo e me decepcionar, estou criando para o mundo, mais eu tenho a plena noção que não é todos que vão se agradar, pontos de vistas diversos existem de formas infinitas e cada um tem algo para discursar.
Para mim não interessa aprovação de todos só a sua devia bastar, mais não consigo te ver, te ouvir muito menos te tocar. É triste para mim todos os dias aceitar que você está passando uma imagem apagada o verdadeiro sentindo do verbo “estar”.
(BWD).
Texto novo babys, desculpem o sumiço mais estava vazio para escrever.