16/07 15:10

14 6 1
                                    

Me faço presente sempre que ela precisar, seu dias parecem sempre complicados e duros de passar.

Seus problemas acumulam em sua vida, antes ela era sozinha, não tinha com quem contar, depositar confiança era besteira, ela sempre acabava por se decepcionar, agora sou a parte que faltava, para seu quebra cabeça completar, aquela mulher festeira e cheia de vida conseguiu sossegar.

Antes sem objetivo, sem juízo algum, uma mulher livre sem esforço nem um. Eram apenas voltas, e pessoas novas para conversa, agora sou seu confidente, sou seu conforto, eu a ouço, eu cuido dela, o que antes ela não tinha, ela achou sem procurar, estava o tempo inteiro a espera dela, no mesmo lugar.

Somos parte de uma coisa única, ela com sua personalidade forte, eu com meu jeito paciente e sensato algo normal, ela com sua alegria, para enfeitar meus dias e sempre sendo uma chato afinal.

Ela me entende e conhece, meus segredos mais profundos ela sabe guardar, faço o mesmo por essa dama única que não se acha em qualquer lugar.

Embora sejamos opostos, estamos sempre em harmonia, sempre sabemos nos equilibrar, carregamos consigo o poder da compressão, para podermos nos amar.

Nossa confiança.
Nosso modo para a vida encarar.
Nossas vidas tão diferentes
Dois mundos para se experimentar
As diferenças nos fortalece, nos fazem um ao outro completar, somos o encaixe perfeito na vida que queremos levar.

Bom meus BBS, txt novíssimo. Boa leitura. Bjos do MRS BUGG.

POEMS FOR THE MOONOnde histórias criam vida. Descubra agora