Não nosso culpar ninguém pelas minhas falhas sem sentido, sou apenas mais um no mundo que vive tropeçando nas respostas e continua complicando a situação, o meu drama é errôneo sim mais não justificável para meus atos de agora.
Eu sou muitas coisas mais estou longe de chegar à perfeição, ser humano algum consegue desfrutar de tal privilégio, apenas o divino chegou lá, tentei desfazer minhas complicações e foi inútil o meu tentar. De fato, nem me aproximei da vontade real.
Estou me afundando em músicas tristes, fingindo uma felicidade temporária, mais a verdade é que me perdi no caminho e estou revivendo a mesma canção a cada minuto é necessário certo nível extremo de sofrimento da minha parte pois eu já não vivo mais com a mesma disposição para criar.
Quanto mais drama e solidão melhor, quanto mais lágrimas derramo chego de onde devo estar, é assustador de como me retira da minha zona de criação se vivo esse amor as consequências veem em forma de bloqueio, não consigo mais ter inspiração.
Você tem o prazer de me roubar suspiros e sorrisos, vive arrancando meu ar, me preenchendo de sentimentos calorosos aos quais vivem a me fragilizar, me desarma sem medo, palavras e carinhos são suas especialidades, me entrego fácil sem lutar.Outro textinho ai povo. Bjs