29/12 23:56

9 3 3
                                    

Dessa vez eu não fiz nada, apenas cumprir com o que disse a meses atrás, a tristeza em mim continua a mesma, mais viver um dia de cada vez parece me intoxicar.

Não tenho mais lágrimas para derramar, eu não cansei do seu amor e jamais vou deixá-lo se apagar, carrego um símbolo do que ele significa em minha mão esquerda, para todos os dias eu me lembrar o para sempre existe dentro de mim e é apenas lá que se deve ficar.

Absorvi seu silêncio antes mesmo de você partir, embora seja doloroso com ele pude me acostumar, você me agradeceu pelos momentos bons, obrigada por se libertar esse amor é só meu mesmo, e comigo sempre ele estará.

Vou carregar seus sorrisos e cheiro, o balançar de seus cachos, e aquele doce olhar, o tempo de encarregou deixando tudo virar cinzas, pois esperava de você as atitudes eu não queria balançar seu mundo com coisas fúteis te dando o espaço que você precisava para se recuperar.

Embora não pareça está doendo, mais um pedaço de mim foi levado com você, me sinto honrado que talvez em algum momento você possa se lembrar, as minhas piadas sem graça e minhas manias estranhas para na areia não sentar.

Eu juro que cansei de força o que não vai ser nunca, mais isso não quer dizer que irei deixar de te amar, você pode seguir se sentindo livre que não tem problema eu vou continuar a te observar, não participarei de sua história mais estarei aqui se um dia precisar.

Chegar de insistir, prefiro meu word onde vivo a digitar, espero que um dia sinta vontade de ler esse livro, e saiba que meus sentimentos estão todos aqui, mesmo que eu não queira falar, só posso dizer que a prova do meu amor está escrita para todos aqueles que queiram olhar, talvez sintam o mesmo que eu e possam se identificar.

Texto novo babys, espero que possam aprecia-lo da mesma forma que eu o escrevi. Bjos

POEMS FOR THE MOONOnde histórias criam vida. Descubra agora