04/10 10:43

2 2 0
                                    

Repenso todos os dias os diversos momentos bons que tivemos, o passado é mais presente em minhas veias do que eu possa imaginar, meu sangue carrega memórias que eu devia esquecer mais é um tanto impossível no momento, sou obrigado a rever meus atos errôneos todos os dias.

Eu não lastimo pelos erros que cometi, mais não me arrependo do que vivi isso fez de mim quem eu sou, eu sei que estou faltando com minhas responsabilidades e não cuidando do que eu deveria mais zelar, nem eu mesmo estou me entendendo mais, os comportamentos de tanto faz, se aconteceu ou não.

Talvez eu esteja em silêncio entregando finalmente todos os pontos positivos que fiz e ao mesmo tempo não estou desistindo de nada, ne mesmo do amor que tenho ganhado mais estou revendo este ponto crítico, se ainda sou digno ou não.

Palavras secas e sem emoção é o que todos de mim tem ganhado, eu sei que as estou recebendo de volta, o sentimento está deixando de ser vívido, não estou comemorando mais o tédio chegou para você.

Eu jamais falarei algo ou muito menos chamarei atenção isso me cansa, assim como cansa você eu só vejo seus fragmentos sumindo, é injusto tal cobrança de quem só quer se amar, mais injusto ainda é viver de migalhas de amor.

O olhar deixa de ser reciproco, as pessoas duvidam de suas ações e ficam a te questionar internamente, embora seus sentimentos sejam esses jamais o outro admitirá, mesmo tendo informações sigilosas do seu interior isso não vai mudar.

Se a concepção dele e certeza é de: “ se existe uma certa distância, o sentimento vai diminuindo, pois não estou vivendo o suficiente pra senti-lo”.

Pronto babys texto novo ... bjos

POEMS FOR THE MOONOnde histórias criam vida. Descubra agora