É engraçado como cada um encara a vida todos os dias somos seres biologicamente iguais com sangue de mesma cor, embora tenhamos um raciocínio evoluído, ainda somos controversos aquilo que desconhecemos, vejo todos os dias a vida como uma luta constante, observo para o caminho que você escolheu e me pergunto o porquê de não andarmos na mesma direção?
Somos tão diferentes? Ou minha companhia é algo que te aflige? Mesmo você dando passos longe dos meus continuo tentando te alcançar, minha caminhada diária se resume a te procurar, em vielas e ruas onde não posso andar, mais em cada pessoa que vejo enxergo seu rosto e me perco imaginando teu olhar.
Tenho medo de repreendido, tenho medo de te perder de vista e nunca mais te achar, embora você esteja dentro do meu coração e não possa fugir dos meus sentimentos e muito menos aceitar.
Você está em cima de um muro, onde para nem um dos lados sabe pular, uma altura absurda está diante de seus olhos e embaixo não tem ninguém para te pegar, uma queda arriscada, seria possível que você pudesse cair e se matar.
Estou na mesma que você, mais o meu lado da balança é o que vai sempre pesar, jamais estaremos na mesma altura ou medida, mais não posso desistir, te amo absurdamente ao ponto de te ver feliz, mesmo que eu derrame lágrimas pela sua felicidade, eu desejo ficar de longe e te observar.
Tenho muitas dúvidas de onde sai perdendo você aos poucos na vida, só que minha curiosidade não serve para nada agora que já aconteceu, queria ter a oportunidade de voltar no tempo e corrigir os erros que cometi, mais uma vida não é vida sem lamentos e arrependimentos, eu vi que tentei de tudo e não consegui, mais sei que dei tudo de mim e em algum momento te conquistei.
E mesmo assim em seguida eu sabia que ia te perder, eu nunca ganho nada para eu ficar, é sempre a mesma história eu ganho sempre e em algum momento meu prémio tenho de sacrificar.Texto novo babys... bjs