22/09 14:12

9 3 2
                                    

Bom Dia meus babys.

Sintam o romance no ar, vou começar bombardear vocês com poesias novas...

Estou amando nossa interação nas FICS e livros...

Vamos ao que interessa, boa leitura...

Das últimas vezes que nos vimos tive aquela sensação, você estava pedindo entendimento e não segunda intenção. Gosto de te ver, amo te escutar, você é a pessoa mais importante em minha vida e sempre contigo quero está.

Não se passa um segundo sequer, sem que eu esteja a pensar. O quanto meu desejo de convivência diária seja realizado, seremos um casal diferente dos outros, seremos bem apegados.

No meu conceito não existe a palavra enjoar, você é uma mulher que nunca fica em rotina, todo os dias tem alguma coisa para mudar, me conquista de diversas formas sem precisar de esforçar, pois qualquer coisas que vier de você para mim, vai me agradar.

Somos diferentes em muitas coisas, eu sou um velho chato com mania de não se socializar, você é nova e vivida, tem muito que aproveitar, mais se for para sair com você e tentar me divertir? Faço questão de te acompanhar, a vez que não sair contigo vai ser quando você disser que não vai precisar.

Funcionamos em sincronia, somos como uma música em perfeita harmonia, em nossos corações tocam a mesma melodia.

Olhamos para nosso futuro juntos, imaginamos a mais bela felicidade, conviver todo dia, completamos um ao outro seja na tristeza ou na alegria.  

Gente boa tardeee. Mais tarde tem atualização da FIC e mais

POEMS FOR THE MOONOnde histórias criam vida. Descubra agora