Olá meus amores, voltei com tudo de novo, esse livro aqui é dedicado para minha LUA, ela é de fases. Sou louco por ela.
Bom, eu estou caprichando mais uma vez em novos textos, não posso prometer, atualizar todo dia, mais pelo menos uma vez a cada semana quando eu tiver um tempinho disponível eu postarei.
Meus babys, fiquem a vontade para olhar os outros livros também, eu estou publicando um FANFIC nova chamada:
FIRST KILL
Mais tem outras também, FAKING IT, O LIVRO PENSAMEMTOS e PÁGINAS SOLITÁRIAS.Espero que vocês gostem.
Aqui não terá contagem de capítulos, apenas postarei e quando decidir que está bom eu finalizo. A cada 10 publicação deixarei um recadinho meu.
Gostaria de agradecer a todos, pelo apoio que estão me dando aqui na plataforma, meus outros livros já estão com alguns destaques. Eu nunca imaginei ter tantas visualizações na vida, mais me surpreendi comigo mesmo.
Me sinto realizado com muitas coisas, mais em especial fico mega feliz que a felicidade maior tenha saído aqui do Watppad, conheci muita gente legal, conheci livros incríveis, de artistas incríveis com muito talento.
Conheci escritores maravilhosos e gêneros com shippings que nunca havia imaginado existir.Gente é isso espero que gostem pois fiz e faço com muito carinho cada texto.
Amo mto todos vcs, por estarem dando crédito e valor ao meu trabalho.Bjos do MRS BUGG.
Boa leitura xuxus....