Capítulo 4

16.2K 2.6K 590
                                    

Jungkook

-Vamos meu amor? -Chamei meu pequeno ao que já estávamos a mais de vinte minutos conversando com nossos amigos depois de ter acabado a aula.

-Uhum -Falou fofo e passou pra minha frente pra me abraçar, sorri pegando-o nos braços e enchi o rosto gordinho de beijos, meu pequeno namorado chegava a fechar os olhinhos.

-Jungkook é forte né? Se eu pegar o Yoongi nos braços ele cai logo em seguida, e eu vou junto.

-Você não pode ser tirado de base Hoseok -O ômega retrucou, fazendo com que todos nós sorrirmos da cara que o outro fez, a real é que ele é doido pra pegar Yoongi nos braços mas o outro não aceita de jeito nenhum.

-Bom, a conversa está boa mas temos que ir -Beijei a bochecha do meu bebê que me abraçou escondendo o rostinho em meu pescoço, tão manhoso.

Tão pititico.

-Certo, nos vemos amanhã -Assenti e sai levando meu ômega depois de termos nos despedido adequadamente, agora eu o deixo em casa, e se ele fizer o biquinho de sempre eu fico junto com ele.

Porque nossa relação é assim, ele abre a boca pra pedir e eu já até fiz, totalmente boiola pelo meu bolinho de feijão.

Voltamos pra casa dele enquanto ele me olhava o tempo todo, o pequenino mal piscava vidrado em mim, eu apenas sorria enquanto me sentia o ser mais foda do mundo com o olhar que ele me dava.

-Chegamos -Falei olhando pra ele e já esperei pela "persuasão"

-Amor -Ele soltou o cinto e se virou quase que totalmente em minha direção -Fica aqui com seu feijãozinho -E o biquinho lindo apareceu e ele começou a piscar rapidamente.

-Vidinha, eu tenho que ir embora -Tenho nada, era só pra ver o biquinho dele crescer.

-Por favor, a mamãe já fez comida pra nós meu amor, é, e eu quero ficar com você mais um pouquinho -Ele fez o famoso bico e juntou as mãozinhas, puxei ele pra um abraço que riu ao pé do meu ouvido -Vai vir comigo, né?

-Claro amor, ou você acha que eu negaria um pedido seu? -Então ele se afastou um pouquinho e vi ele sorrir lindamente, dei dois beijinhos nele e beijei sua testa também o fazendo fechar os olhinhos -Eu te amo muito muito.

-Seu feijãozinho te ama muito muito mais -Ele fez bico de quando quer beijo e eu dei.

-Vamos.

-Uhum -Ele sorriu e abriu a porta já descendo, fiz o mesmo que ele e dei a volta para entrelaçar nossos dedos, e quando o fiz ele deu dois pulinhos.

Porra, sério, que menino mais fofo.

Caminhamos até a entrada e assim que abri a porta avistamos aquela montoeira de gente na sala, a velha louca avó do meu bebê falava algumas coisas enquanto andava pra lá e pra cá.

-Mamãe? -Meu feijãozinho perguntou assustado, a casa que é sempre tão calma está com o maior barulho.

-Aí meu neto, graças a Deus você voltou -Ela correu na direção do meu pequenino e o puxou pra ela o abraçando -Eu pensei que tinha sido sequestrado.

-Hum? -A carinha dele era a mais pura confusão, meu ômega estava tão assustado que sequer retribuiu o abraço da velha doida.

-Você está quase uma hora atrasado Jimin, achei que esse dissimulado tinha sumido com você e te prendido em um cativeiro.

-Vovó -Ele se soltou -Não fala assim do meu Jungkookie nunca mais -Ele falava sério, mas ainda com a voz calma de sempre, a velha arregalou os olhos -A senhora não pode fazer isso, não pode acusar meu namorado desse jeito, a senhora pode não gostar dele, mas eu quero que o respeite.

Agora todos na sala estavam estáticos, menos meus sogros que sorriam.

-Jimin...

-Eu só quero que a senhora pare de falar assim dele vovó, eu amo o Jungkookie e não é pelas coisas que a senhora diz que eu vou deixá-lo, eu ainda vou me casar com ele -Meu amor sorriu me olhando -A senhora só está me fazendo ficar triste e magoado com a senhora, meu amor pelo meu Kookie continua o mesmo independente das coisas que diga.

Ele caminhou até mim e entrelaçou nossos dedos, talvez agora essa velha entenda logo as coisas com Jimin falando.

-Quero banhar kookiezinho.

-Então vamos neném, vou te dar um banho gostosinho -Ele sorriu super animado e me deu um beijinho na frente de todos ali mesmo, levei ele até os pais para que ele os abraçasse como de costume e depois subimos.

[...]

Já tinha tirado as roupas do meu ômega e agora estamos esperando a banheira encher, ele não gosta de tomar banho de chuveiro, gosta de ficar de molho na água.

Meu pitico estava bem abraçadinho comigo enquanto eu passava as mãos por sua cinturinha, meu namorado é todo branquinho, quase sem marcas se não fosse por algumas, poucas estrias que ele tem na bunda.

-Amor -Ele me olhou com um biquinho fofo -Pega? Estou com frio -Hoje o dia estava realmente frio, sorri pegando-o no colo que me abraçou colocando o rostinho em meu pescoço.

Com pouco a banheira estava cheia e eu coloquei ele dentro que começou a brincar com a mãozinha dentro da água, sério, como lidar com um bebezinho desses sendo meu namorado?

Estou sujeito a um infarto a qualquer momento.

Fiquei jogando água em seus ombrinhos enquanto meu pequeno bebê se entretia com a própria mãozinha.

-Tá quentinha a água meu feijãozinho?

-Uhum, bem quentinha -Ele me olhou -Vida.

-Hum?

-Porque você não banha comigo? -Os olhinhos dele brilharam -Você banhava comigo antes -Ele abaixou o olhar começando a dedilhar a borda da banheira.

-Vida -Segurei seu queixo e ergui o rostinho lindo -Não fica assim, ó, amanhã seu kookiezinho trás uma roupa pra banhar com você, sim?

-Promete? -Ergueu o dedinho pra mim.

-Prometo -Juntei nossos dedos e ainda dei um beijinho no miudinho dele, meu namorado sorriu fofinho e voltou a brincar com a mãozinha na água, molhei minha mão e passei em seu rosto com cuidado -Eu te amo vidinha.

-Te amo muito mais meu amor -Ele me deu um sorriso lindo e fez bico pra ganhar beijinho e eu dei, deixei que ele ficasse de molho na água por mais um tempo pra depois começar a dar banho nele.

-Abre as perninhas -Ele abriu e eu passei a mão em sua virilha e depois desci pra entradinha dele.

-Kookie seu cabelo está grande -Falou passando os dedinhos dele enquanto abraçava meu pescoço pra que eu lavasse suas partes íntimas.

-Estou deixando crescer, você gosta?

-Eu gosto de tudo em você kookiezinho -Deu uma risadinha e beijou minha bochecha antes de ficar esfregando o pequeno nariz em mim.

-O bumbum -Ele ergueu o corpinho e eu peguei a bucha para lavar direitinho, fiz todo o processo e depois lhe dei um selinho -E pronto, ômega limpo e cheiroso.

-Obrigado vida minha -Sentou direitinho de novo e ficou só me olhando enquanto eu me levantava pra pegar sua toalha.

-Vem -Ele se levantou e me deu os braços, passei a toalha por seu corpinho e o peguei no colo enquanto cheirava meu toquinho de gente, porra é tão lindo, tão perfeito, é a razão da minha vida todinha.

Andei com ele até a cama e o deitei nela enquanto admirava o quão lindo era meu bebezinho.

-Tão perfeito -Deitei em cima dele que começou a dar risadinhas enquanto me abraçava com força, meu pequeno feijãozinho grudou as perninhas na minha cintura pra que eu não pudesse sair e ficou rindo cada vez mais.

-Agora você não sai daqui kookiezinho -Falou convencido e ficou me dando beijinhos

Sério, tem como não mimar esse menino cada vez mais e mais? Por mim essa fofura nem colocava mais os pés no chão e é isso.

Um amor que vale a penaOnde histórias criam vida. Descubra agora