Bonus 2💕

2.9K 620 82
                                    

Jungkook

— Mamãe, nós chegamos — Meu Jimin disse todo animado assim que adentrou a porta da casa dos pais.

Preciso dizer novamente que a casa está cheia de gente insignificante? Não né, porque isso já é de praxe, ninguém deixa os coitados viverem em paz, estão sempre aqui dentro dando dor de cabeça para meus sogros.

Mas dessa vez meu amor decidiu que viria sim, não iria deixar essa data tão importante, que é o aniversário do seu pai por causa de parente sem noção.

— Oi meu amor — A ômega veio correndo sendo seguida pelo alfa que sorria largo — Como está? Tudo bem? Os enjoos passaram?

Sim, finalmente a inseminação deu certo e estamos gerando nosso primeiro bebezinho.

— Estamos bem — Ele sorriu acariciando a barriga, essa que já estava grandinha pois meu esposo está quase com 6 meses, e como ele é bem magrinho, desde o começo foi bem visível — Os enjoos estão bem melhores, só estava sentindo cedinho mas agora não sinto mais, meu marido comprou um remédio melhor pra mim.

— Ah mais seu marido é muito bom, muito prestativo.

— Ele é sim — Jimin sorriu largo me olhando, ah como eu sou sortudo — Feliz aniversário papai — Meu amor abraçou o pai que "empurrou" a ômega pra tomar seu lugar fazendo assim com que minha sogra risse da situação.

— Obrigado meu pequenino — Meu sogro beijou a testa de Jimin demoradamente — Está tudo bem mesmo, né?

— Está sim — Meu marido sorriu — Jungkookie cuida bem de tudo, muuuito bem.

— Disso eu tenho certeza — Eles sorriram um para o outro.

— Amor, entrega o presente do papai — Escutei a voz doce e só assim tirei a atenção do rosto lindo do meu ômega, céus, eu sou rendido de mais por ele.

Obedecendo totalmente meu toquinho eu caminhei até o alfa e entreguei a sacola em suas mãos, meu bebê fez questão de ir pessoalmente procurar algo para o pai, e felizmente encontrou bem rápido.

Meu sogro gosta muito de perfume, então meu esposo escolheu um que achava que o mais velho iria gostar e nós compramos.

— Obrigado meus filhotes — O alfa abraçou Jimin e me deu um rapido abraço também, ele sabe que eu não curto muito esses toques então ele sempre me respeitou fazendo o mais rápido possível — A presença de vocês já é o melhor presente que eu poderia receber, maaas não vou recusar esse aqui porque não sou besta — Falou engraçado fazendo com que todos nós ríssemos.

Esse alfa viu

— Venham, fiquem à vontade meus meninos — Ele foi até os primos de Jimin que estavam largados no sofá e os puxou de lá, juro que segurei a risada na hora — Vaza, meu filho está gestante, precisa de um lugar confortável.

— Ei, e os meus filhos? — A mãe dos rapazes perguntou ofendida.

— Você sabe que nem aqui eu os queria, eles amedrontavam meu filho aqui dentro e você sabia disso, por mim nem queria que viessem, mas já que os trouxeram, só faça o que eu digo, meu filho vai se sentar aí e eu não quero um pio.

E a mulher simplesmente abaixou a cabeça.

Depois que nos casamos meu príncipe contou para os pais tudo que os alfas faziam com ele, todas as brincadeiras maldosas, ele contou tudo, meu sogro ficou horrorizado e até proibiu a entrada dos rapazes aqui.

Mas pelo jeito só o escutam quando ele é bruto.

— Senta amor do papai — E novamente mudou o tom de voz para se referir á Jimin, meu bebê é tão abençoado com os pais.

Um amor que vale a penaOnde histórias criam vida. Descubra agora