Jungkook
Depois daquela situação meu pai e tios "sumiram" por cerca de uma hora, voltaram todos sorridentes e conversando nas alturas.
-Amor? -Meu Ji me chamou manhoso.
-Tudo resolvido amor -Beijei sua nuca visto que meu namorado estava na minha frente segurando na borda da piscina.
-Aí te da pé coisinha miúda? -Meu pai chegou perto sorrindo, meu amor assentindo todo orgulhoso, estávamos na parte que ele consegue ficar sozinho -Olha o que eu tenho aqui.
-Jujuba -Meu ômega bateu palminhas pegando o saquinho com seus amados doces -Obrigado sogrinho.
-Não há de que pequeno -O alfa bagunçou os cabelos loiros e logo havia voltado para o mundaréu de gente, esses que estavam cada vez mais animados.
-Príncipe, quer agora? -Ele negou com a cabecinha e deu impulso pra colocar o saquinho mais à frente, e foi nesse momento que a bunda gorda raspou em meu pau, sorri malicioso -Neném.
-Oi amor -O abracei apertado começando a beijar seu pescoço.
-Você é tão lindo, tão gostoso -Sussurrei em seu ouvido, fui com a mão pro cos da sunga clarinha e comecei a abaixar lentamente -Meu bolinho de feijão.
-Jun -O pequeno "reclamou" mas estava mais interessado em abrir as perninhas.
-Não precisa anjo, as perninhas fechadas é mais confortável -Acabei de abaixar a peça e dei um tapa na bunda branquinha, tapa esse que foi desleixado por causa da água -Lembra? Assim meu amor consegue se segurar melhor.
-Uhhum -Daí ele voltou a juntar as pernas e empinou a bundinha, essa que de inha não tinha nada. Monumento desses.
-Quietinho amor, não quer que eles ouçam né? -O pequenino assentiu, tirei o pau da sunga e fiquei passando no cuzinho apertado, na água é sempre um pouco mais difícil.
Mas não impossível.
-Shh meu amor, bem caladinho -Falei assim que comecei o penetrar, meu ômega é bem expressivo então eu sei que em algum momento alguém vai perceber o que estamos fazendo, isso é um fato.
Depois de já dentro dele eu segurei sua cintura com uma mão, com a outra o abracei deixando contra meu peito para dar sustância ao pequeno corpo, comecei a estocar devagar sentindo o aperto delirante que meu ômega tem.
-Ji -Gemi ao pé do seu ouvido.
-Ômega -Chamou por mim enquanto as pequenas mãozinhas seguravam a borda da piscina com força -Oh amor -E aqui ele já começou a alterar a voz.
Jimin não tem muito controle sobre sua voz em momentos que estamos na cama, ele é escandaloso mesmo, cada grito estridente que sai dessa gargantinha que chega a dar gosto.
-Amor -Ele jogou a cabecinha pra trás enquanto eu metia mais forte um pouco -Amor tá ruim -O pequeno se virou com um biquinho nos lábios.
-Está ruim minha vida? -Ele assentiu, o biquinho ainda se mantinha nos lábios cheinhos -Vamos pro banheiro então, uh?
-Sim -Dei mais uma estocada apenas para instigar e sai do seu interior, com dificuldade por estar mega sensível ao toque eu voltei o pau pra sunga, voltei a subir a do meu bebê e o virei em minha direção.
-Doi em algo?
-Meu membro está muito sensível -O pequeno sussurrou em meu ouvido.
-Vou te fazer gozar e vai melhorar sim meu amor? -Beijei sua bochecha e o coloquei sentado na borda da piscina -Espera aí -Ele assentiu meigo e eu sai da água indo rapidamente até meu pequeno grande amor -Vem neném -Jimin se levantou com minha ajuda mas cambaleou logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que vale a pena
Fanfiction-Você só não encontrou um alfa descente ainda Jimin, você ainda vai encontrar um que te deixe feliz e não vai mais precisar preencher esse vazio com outro ômega. -A senhora não entende, eu não estou "vazio" e não estou com o Jungkookie porque ele é...