Capítulo 14

13.7K 2.1K 239
                                    

  Jungkook

Como havia dito, deixei meu ômega terminando a redação e fui ajeitar a cama pra nós dois, acontece que eu terminei e ele ainda continuava concentrado em suas coisinhas.

-Amor -Me ajoelhei ao seu lado tocando sutilmente as coxas branquinhas -Vem deitar vida.

-Estou quase acabando amor -Ao falar isso ele coçou os olhinhos, meu anjo estava totalmente sonolento.

-Vem benzinho, amanhã você termina -Ele negou com a cabecinha enquanto um bico aparecia em seus lábios.

-Está quase Kookiezinho, só mais três linhas -Assenti então e puxei seu corpinho pra fora da cadeira, me sentei ali deixando meu neném entre minhas pernas.

-Vou ficar aqui então tá dando apoio moral -Beijei sua bochecha e ele sorriu todo lindo.

-Obrigado meu amor -Logo o pequeno estava com a atenção voltada para o caderno novamente, fiquei cheirando e dando beijinhos por seu pescoço e ombros, nada muito bruto para não desconcentrar o pequeno.

Ainda estávamos nus então eu tinha acesso a todo seu corpinho.

-Acabou, hum? -Beijei novamente sua nuca e meu amor soltou uma risadinha fofa.

-Estou finalizando -Falou agora animado, enquanto eu esperava ele terminar só ficava inalando seu cheirinho gostoso -Amor, assim?

-Deixa eu ver -Olhei por entre seus ombrinhos e avistei as letrinhas redondinhas e bem desenhadas -Aí não precisa de vírgula anjo, ou vai cortar a frase no meio -Ele assentiu pegando sua borracha e em formato de banana e começou a apagar devagarzinho, depois arrumou a frase e eu sorri lhe dando um selinho ao que ele fez certo.

Meu amor sempre teve um pouco de dificuldade com coisas assim, mas ele se esforça bastante para entender seu erro, hoje em dia o pequeno se embola em uma coisa ou outra, mas no geral é sempre impecável.

-Meninos -Ouvimos batidas na porta junto a voz da minha mãe, essa que entrou sem que tivéssemos tempo de nos tampar.

-Mãe -Falei mais alto tentando tapar o corpinho do meu menino que estava assustado.

-Achei que estavam dormindo, vim dar uma olhadinha em meus anjinhos.

-Mãe não olha.

-Ora menino, eu sou ômega assim como vocês  -Ela riu achando graça.

-Ele não gosta mãe, por favor vire -Ao escutar isso ela fez, se virou de imediato, me inclinei passando a mão na blusa que eu usava e vesti meu anjinho

Tampei direitinho até onde dava e sorri reconfortante para ele, o pequeno estava todo envergonhado tampando o rostinho.

Como eu disse ele não deixa nem que sua mãe o veja nu, e não é por questão de não gostar de seu corpinho, ele simplesmente não gosta que alguém além de mim o veja enquanto está assim.

-Pode olhar -Ela se virou e ficou olhando pra nós durante alguns segundos -Termina amor para que possamos nos deitar uh? -Sussurrei em seu ouvidinho e meu bebê assentiu voltando a pegar o lápis e continuou o que fazia antes -Pode falar mãe.

-Primeiro desculpa, não sabia que ele não gostava -Assenti beijando o pescoço branquinho do meu amor -Segundo, esta tarde meninos, o que estão fazendo mexendo com isso ainda?

-Jimin quer terminar antes de dormir.

-Não precisa de esforçar tanto meu genro, vocês só tem faculdade segunda -Ela se aproximou.

-Se eu terminar agora não preciso parar depois -Meu amor falou tranquilo -Quero aproveitar muito muito meu Kookiezinho -Ele sorriu me olhando, segurei seu rostinho depositando um beijo e logo o pequeno estava com a atenção voltada pro caderninho de novo.

Eu continuava nu totalmente largado na cadeira, mas olha, vergonha na cara é uma coisa que eu literalmente não tenho.

Óbvio, com meu Ji é minha família.

-Vê amor -Passei o olho na folha e beijei sua bochecha.

-Muito bem bebê, assim mesmo.

-Então acabei -Ele sorriu jogando o corpinho pra trás e começou a acariciar minha perna desnuda -Amor.

-Hum?

-Estou cansadinho, podemos dormir?

-Claro minha vida.

-É tão complicada assim essa matéria? -Minha mãe perguntou parecendo preocupada.

-Matéria?

-É, ele não disse que está cansado? Esses professores deveriam pegar mais leve e..

-Mãe ele está cansado sim, mas está longe de ser por causa da redação -Olhei sorrindo pra ela que tombou a cabeça pro lado -Acha que estávamos pelados porque?

-Eu não precisava saber disso -Dei de ombros.

-Esperamos até vocês saírem para não ouvirem nada.

-Obrigada? -Gargalhei -Brincadeira meus anjos, façam amor mesmo, é muito bom demonstrar amor pelo corpo do parceiro também -Meu pequeno me olhou -Vou me deitar também, boa noite meus filhos, durmam bem.

-Boa noite mãe -A puxei beijando sua testa, ela logo fez o mesmo comigo.

-Boa noite sogrinha -Jimin lhe abraçou e ficou dando risadinhas ao que minha mãe encheu o rosto pequeno de beijos.

-Até amanhã -Ela se despediu devidamente e saiu fechando a porta, passei os braços por baixo do corpinho miúdo do meu ômega e fechei o caderno e guardei as coisas que estavam pra fora do estojo, depois fiz ele ficar de pé e me levantei também logo o pegando no colo.

Meu amor escorou a cabecinha em mim já todo sonolento, ele estava abrindo boquinha a cada cinco segundos, meu amor costuma dormir cedo, por isso já está nesse estado.

Fui até a porta passando o trinco e caminhei lentamente até a cama colocando meu pequenino ali, deixei meu bebê deitadinho ali e fui atrás de roupas pra ele, mais especificamente de um dos seus pijamas cheios de cores e de bichinhos. Peguei um que era azul claro com vários desenhos de joaninhas.

-Senta um pouquinho meu bem -Ele assentiu se sentando, ele já estava todo mole por isso fui rápido em vesti-lo, logo meu neném estava todo empacotadinho até com meia nos pés.

Já eu vesti apenas uma cueca e um camisão largo que costumo usar pra dormir, apaguei as luzes e fui até meu miudinho me deitando ao seu lado, ao me sentir ali Jimin já se virou de ladinho e colocou um bracinho pra cima, sorri todo afetado fazendo meu papel da conchinha de fora e somente ao sentir seu bracinho descer que fechei os olhos.

Me aconcheguei melhor nele e fiquei cheirando sua nuca até sua respiração ficar mais suave, sorri depositando um beijinho ali e me permiti dormir também.

Agora temos um final de semana todinho apenas para nós.

Eu amo finais de semana, ah como amo.

Um amor que vale a penaOnde histórias criam vida. Descubra agora