Jungkook
-Neném? -Coloquei a mão rapidamente para frente, em direção ao rostinho pálido porque meu pititico ia tombando ali -Vidinha ei.
-Soninho Kookie -Abriu a boquinha me olhando todo sentido, inclinei meu corpo um pouco pro seu lado e coloquei o rostinho contra meu peito -Posso dormir?
-Pode meu bem -Então ele sorriu dando um beijinho ali e passou os bracinhos ao redor do meu corpo -Te amo -Sussurrei dando um selar em seus cabelos e voltei a prestar atenção na aula, o bom do meu namorado dormir é que ele não percebe os olhares nojentos que recebe.
Porque sim, mesmo sabendo que estamos juntos e sempre deixando claro que não queremos e nem precisamos de outro alguém, 95% dos alfas parecem urubus pra cima de nós, os olhares chegam a dar nojo deixando meu menino sempre desconfortável.
Teve uma época que ele queria vir pra escola apenas com minhas roupas para esconder suas curvas e para que ninguém ficasse olhando pro seu corpinho, tive uma conversa com ele e acabou que ficou tudo bem.
Mas ainda sim prefere usar calças mais frouxas para vir.
-Vou passar um trabalho e preciso dele pra essa semana ainda -E o professor continuou falando coisas sobre provas e trabalhos.
-Vamos fazer lá em casa -Hoseok me cutucou e eu assenti mostrando que tudo bem. O bom desse professor, a maioria deles, na verdade é que eles não têm aquela besteira de grupos mistos, onde eles escolhem pessoas aleatórias para fazer as coisas juntas.
Tenho um ódio, a professora do cão como costumamos chamar sempre me joga em grupos que só tem alfas, já falei que uma hora ela vai pagar por tudo que tenta fazer comigo.
Esse mal que ela tanto tenta me causar uma hora volta com força.
-Hum -Meu príncipe se aconchegou chegou mais em meu corpo, sorri passando a mão nos cabelinhos sedosos e ele chegou a suspirar.
-Tão lindo meu bebê -Sorri apaixonado.
Mais alguns minutos se passaram, faltava pouca coisa para que essa última aula acabasse quando bateram na porta, e pelo cheiro enjoativo eu já sabia quem era.
-Entre -O professor falou ainda concentrado mexendo no notebook, ele estava montando a prova que vamos fazer semana que vem.
O ruim da faculdade é isso, prova adoidado.
-Senhor Lee o diretor me pediu para deixar esses papéis aqui e -Ela ia continuar falando, mas se calou assim que seus olhos se focaram em minha direção -O que pensa que está fazendo? -E do nada ela começou a vir no meu rumo.
-Opa -O professor se levantou chamando a atenção da alfa -Onde pensa que vai?
-Vou tirar o garoto daqui, ele não pode...
-Sim ele pode -Ela fechou a cara e se virou na direção do outro alfa -A autoridade dessa sala no momento sou eu, e eu permiti a permanência dele aqui portanto ele fica.
-Jong ele não..
-Já deixou os papéis né, obrigado, agora eu peço que se retire e nunca mais ouse colocar ordens em meus alunos enquanto eu estiver dando aula -Falou sério apontando para a porta, porta essa por onde a alfa saiu bufando -Podem voltar ao que faziam.
Falou agora calmo como sempre e voltou pra frente do notebook.
Esse professor sempre coloca pessoas sem noção no lugar delas, por isso é o meu preferido.
[...]
-Nam pode colocar esse livro dentro da bolsa pra mim? -Eu estava terminando de guardar os materiais, mas meu bebê conseguiu grudar ainda mais em mim deixando meus braços imóveis.
-Claro -Ele deu um sorriso e fez o que eu havia pedido -Quer que leva pra fora? -Perguntou já pegando a bolsa e eu assenti o agradecendo internamente.
-Amor -Chamei pelo baixinho que continuou dormindo tranquilo, fui me mexendo devagar e com muito custo consegui soltar meus braços, puxei meu namorado pro meu colo e sorri quando ele grudou as perninhas ao redor do meu corpo e afundou o rostinho em meu pescoço.
Me levantei o ajeitando direitinho e comecei a caminhar lentamente saindo da arquibancada e logo em seguida da sala de aula, no corredor ainda tinha bastante gente visto que as aulas haviam acabado agora a pouco.
Esperei a multidão passar e voltei a andar, o corredor é bem extenso e como eu ainda estava andando devagar por causa do meu anjinho demorei pra chegar do lado de fora.
Tanto que os meninos estavam sentados na calçada tudo com cara de sono.
-Eai.
-É, Jimin passou sono pra nós -Namjoon se levantou rindo e eu sorri de volta, destranquei o carro e ele abriu a porta traseira colocando minha bolsa ali junto a do meu bolinho que ele também tinha pegado ao sair.
-Obrigado -Agradeci quando Jin abriu a porta do passageiro e eu cuidadosamente coloquei meu amor ali passando o cinto bem direitinho, me inclinei pra deitar um pouco o banco e na hora escutei alguém assobiar
-Que bela bunda -Me virei com um ódio tão grande que cheguei a rosnar, o alfa deu uma arregalada de olhos e saiu vazado.
Cada idiotice que tenho que aturar, e isso tudo porque nasci ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que vale a pena
Fanfiction-Você só não encontrou um alfa descente ainda Jimin, você ainda vai encontrar um que te deixe feliz e não vai mais precisar preencher esse vazio com outro ômega. -A senhora não entende, eu não estou "vazio" e não estou com o Jungkookie porque ele é...