Capítulo 9

14.6K 2.5K 325
                                    

  Jungkook

-Terminou Kookiezinho?

-Terminei amor -Eu já tinha terminado faz um tempo na verdade, mas não digo nada pro meu feijãozinho não achar que tem que comer rápido, ele não precisa de pressa.

-Vou só escovar os dentes tá bom? -Perguntou alisando meu rosto.

-Ta bom vida -Meu menino me deu um selinho e saiu da mesa indo em direção às escadas -Tão lindo -Murmurei logo suspirando apaixonado.

Sai do meu momento de paz com a voz de uma das tias do meu menino perguntando as horas, aparentemente eles iam embora mais cedo, mas resolveram esperar o café da manhã, sei que é só a velha avó dele procurando jeito de arrumar encrenca.

-Esse menino está corrompendo seu filho -Não disse? Procurando jeito de arrumar encrenca -Está me ouvindo? -Voltou a se referir a meu sogro que "não" tinha ouvido.

-Porque diz isso?

-Jimin estava só de toalha quando eu fui até seu quarto.

-Ele estava banhando, agora ele tem que banhar de roupas também?

-Claro que não, mas é que o ômega estava junto.

-Ele que dá banho em Jimin, não procure problemas onde não tem, e não me estressa  hoje, estou sem tempo pra você -E dito isso ele voltou a comer tranquilo, sério, eu adoro esse alfa.

Um dos únicos que eu ainda suporto.

-Isso é errado.

-Eles são namorados mãe, o que de errado poderia acontecer? Que coisa de outro mundo né, duas pessoas já maiores de idade que namoram e tem intimidade o suficiente para se verem nus -Minha sogra falou me fazendo rir internamente.

Vai sogrinha, coloca essa velha no lugar dela.

-Você não tem medo de que eles façam sexo? -Falou quase que em um sussurro a última frase.

-Ah mãe, sério? O que há de mais nisso? Sinceramente -Falou e saiu como se não fosse nada.

E realmente não era, quando a velha me olhou eu dei um sorrisinho debochado.

Se ela souber as coisas que eu e meu ômega fazemos ela infarta, tão inocente.

-Pronto kookiezinho -Olhei para o ser mais lindo do mundo todo que vinha sorridente na minha direção.

-Então vamos meu bolinho de feijão -Ele assentiu e se jogou em meus braços assim que me levantei -Hum, está tão cheiroso -Passei o nariz em seu pescoço onde mais seu cheirinho era concentrado e ele sorriu -Se despede amor.

-Tchau papai, mamãe?

-Ela subiu meu anjo -Meu amor fez uma carinha triste -Não se preocupe filhote, está tudo bem.

-Ah então tá bom -Sorriu dando um beijo na bochecha do pai, ele se despediu brevemente dos outros e já veio segurando minha mão enquanto sorria lindamente.

Porra, fofo de mais.

[...]

-O que foi Jungkook?

-Hum?

-Está distraído e não para de olhar pra esse celular -Sorri por lembrar do motivo.

-Estou conversando com meu Jimin.

-Agora está explicado -Namjoon sorriu achando graça, provavelmente da minha cara de bobo apaixonado -A sala dele vai sair mais cedo hoje né?

-Vai -E na hora que ele disse isso a professora irritante começou a arrumar as coisas -E inclusive vou buscá-lo agora.

-Mais apaixonado que você não existe -Sorri concordando internamente, realmente não existe.

Sai da sala faltando saltitar de tanta felicidade que eu estava, poder ficar mais tempo com meu benzinho me deixa sorrindo para as paredes.

Andei tão rápido que cheguei na sala dele o professor ainda estava lá, fiquei olhando pro meu bolinho de feijão todo concentrado arrumando seus materiais e cheguei a suspirar. Meu Jiminie é lindo até com essa carinha séria 

Fiquei mais alguns segundos admirando a beleza dele até meu príncipe levantar a cabeça rapidamente e olhar pra porta.

-Amor -O pequeno fechou a bolsa e praticamente correu a meu encontro enquanto dava risadinhas -Kookie amor, estava com saudade -Falou e ficou na pontinha dos pés ficando com o rostinho em meu pescoço.

Jimin ama sentir meu cheiro, principalmente depois de ficar algumas horas longe de mim.

-Vem meu bem -Tirei ele da frente da porta para que os alunos pudessem sair -Tão lindo -Ele deu umas risadinhas e depois puxou minha cabeça para beijar meus lábios.

-Vamos pra sua sala Kookie-ah?

-Vamos meu príncipe -Beijei sua bochechinha e acabamos por juntar as mãos no automático, as ergui dando um beijinho também na mãozinha gorducha -Te amo.

-Também te amo ômega -Meu amor sorriu lindamente me fazendo sorrir também porque porra, ele é a minha felicidade.

Com pouco tempo de caminhada chegamos na minha sala e eu abri a porta entrando junto com meu menino que estava todo acanhado, o professor me olhou e depois olhou pro meu anjinho.

-Ele vai ficar comigo hoje.

-De acordo -Só falou isso e vimos a escrever algumas coisas no quadro, a real é que nenhum deles se importa quando meu bebê vem comigo.

Exceto a alfa de quem ele tanto tem ressentimento, aquele cão não pode nos ver juntos que só falta rosnar, é como se eu estivesse pegando algo que lhe pertencesse.

Tadinha dela se acha que me intimida, se ela abrir as asinhas pra cima de mim eu as quebro, não é porque sou um ômega que vou abaixar a cabeça pra uma alfinha de merda.

Que já fique ciente que se me enfrentar o eu revido, não tenho medo dela, nem dela e nem de ninguém.

E pelo meu ômega eu faria tudo.

Realmente tudo.

Um amor que vale a penaOnde histórias criam vida. Descubra agora