Capítulo 35

5.6K 973 46
                                    

Reta final🫶🏼

Jungkook

Nosso casamento está cada vez mais perto, em um piscar de olhos se passaram 6 meses e tudo está fluindo bem, dos preparativos do casamento até nossa tão sonhada casa.

Essa que já está quase toda pronta, o bruto pelos menos está todo pronto, agora só falta detalhes, o que sabemos que demora mais, pois tem que ser tudo feito com bastante calma e cuidado.

Mas felizmente vai dar tempo, queremos sair da festa de casamento e irmos direto pra casa, após isso iremos para a lua de mel.

Nesse meio tempo aconteceu tanta coisa, tivemos o recesso da faculdade e já estamos quase entrando de férias novamente, fizemos uma pequena viagem para nossa cidade natal, o que durou apenas dois dias pois tivemos que voltar para resolver as coisas do casamento.

O que é prioridade na nossa vida nesse meio tempo, nosso tão esperado casamento.

Me sinto tão eufórico com isso tudo, não paro de pensar que muito em breve estarei casado com meu feijãozinho, que dormiremos e acordaremos todos os dias juntinhos, independente de ter ou não aula, iremos fazer tudo juntos, seremos apenas nós dois, nós por nós, como tanto esperamos acontecer.

— Hum — Meu bebê começou a esticar as perninhas me dando a certeza que logo acordaria, ontem ele veio dormir juntinho de mim, e se tudo der certo ficará o resto da semana, sendo amado e mimado pelo ômega dele por quase tempo integral, só tão quando estiver em sala, pois de resto estarei grudado nele feito um carrapato.

Estamos fazendo as últimas provas e trabalhos antes das férias e eu estou o ajudando nisso tudo, meu pequenino sempre se concentra mais quando eu estou por perto, antes não, no começo ele perdia o foco pois queria ficar aonde chameguinho, mas hoje em dia ele sabe que pode estudar e receber chamego ao mesmo tempo, daí ele se concentra super.

— Ômega? — Chamou manhoso passando a mãozinha na cama, me aproximei mais pra que ele pudesse me sentir.

— Seu ômega está aqui benzinho.

— Hum — Ele se virou me abraçando até ir abrindo os olhinhos devagar, peguei a pequena mãozinha e passei a deixar beijos em cada pontinha de cada fofuxo dedo.

— Bom dia meu feijãozinho, razão da minha vida.

— Bom dia meu amor, meu tudo — Ele bocejou me derretendo inteiro, sou rendido por qualquer mínima coisinha que ele faça, até o respirar calmo me encanta.

— Porque meu toquinho acordou tão cedo, uh? — Beijei a bochecha fofa — Não quer dormir mais um pouquinho?

— Quero fazer xixi — Falou fazendo bico e levando a mãozinha até as partes íntimas.

— Então vamos lá fazer xixi, depois você dorme mais um pouquinho, pode ser? Ainda são cinco horas meu bebê.

— Porque acordou tão cedo meu bem? Está dodói? — Ele que estava todo cheio de preguicinha se sentou rapidamente na cama — Sente dor?

— Não meu bebê, acordei e não consegui vontade a dormir — Me sentei selando nossos lábios — Vamos no banheiro, uh? — Ele assentiu e eu peguei meu miudinho indo em direção ao cômodo citado.

— Tem certeza que é só isso amor? Sei que está cansadinho com o casamento e a escola — Meu amor fez xixi e voltou pra mim — E ainda tem que me ajudar — Resmungou, já tratei de entrar no meio ou ele iria pensar inverdades.

— Bebê, eu amo te ajudar.

— Hoje depois da escola vou voltar pra vasa, daí você consegue descansar mais sem ter que fazer por dois.

— Amor — Puxei ele em minha direção — Não diga isso, não estou cansado, nem com o casamento e muito menos em te ajudar, e bebê, não estou fazendo por dois, você que faz suas coisinhas, eu apenas te auxilio — Beijei sua testa — Você é inteligente o bastante pra isso. Eu amo te dar suporte, sabe disso, porque está falando coisas assim agora?

Ele fez um biquinho me agarrando com força.

— Nada do que eu fizer com você e pra você será um sacrifício — Beijei agora o nariz de botão — Eu me sinto muito bem em saber que você confia em mim pra te ajudar, não tem nada do que meu anjinho está pensando, são inverdades muuuuito grandes.

— Eu te amo Jungkookinho, meu Jungkookinho, meu amor.

— Eu te amo ainda mais meu docinho — Demos uma bitoca demorada e cheia de sentimentos — Vamos voltar a dormir, o que acha? Tirar mais uma sonequinha.

— Você vai também? — Perguntou bicudo assim que voltamos a nos deitar — Se não eu não vou, vou ficar com você, te fazendo companhia.

— Vou, amor — Sorri colocando meu bebezinho na posição que ele gosta de dormir, que é de ladinho sendo a conchinha de fora, abracei o corpinho delicado e fiquei lhe dando beijinhos até perceber que meu bebê havia voltado a dormir, e por incrível que pareça também fiquei com sono e dormi logo após meu noivo, parece até que tomei sonífero.

[...]

Acordei com o celular despertando, cocei os olhos meio aéreo e estiquei as penas como dava pois um pequeno serzinho estava bem aconchegadinho em mim, levei a mão até o aparelho desligando aquele barulho chato e fiquei um tempo só admirando meu bebê pra só depois resolver acorda-lo.

— Bebê — Dei dois beijinhos em sua nuca e foi o bastante pra acordar meu bolinho de feijão.

— Amor — Manhou todo dengoso, ah como eu amo meu Jijico todo manhosinho dessa forma, sendo ele mesmo e não se preocupando em se segurar para agradar os outros, quero mais é que seja manhoso mesmo.

Por isso faço tanta questão de mina-li cada vez mais, pois quanto mais manha melhor.

— É sim o seu amor — Beijei suas costas cobertas pelo pijama fofo, hoje de dinossauros, que combina perfeitamente com a meia do mesmo tema, é o confundo que dei pra ele mês passado.

Claro que não só esse, enchi ainda mais o closet que já estava cheio.

Mas se tem coisa que eu amo tanto quanto mimar meu bebê, e mimar meu bebê o levando-o para fazer compras, ah como é relaxante, aniquila todo e qualquer problema que eu tenha, eu esqueço de tudo e só foco em meu príncipe se divertindo ao escolher as roupas mais coloridas e cheias de bichinhos possíveis.

Do seu jeitinho, do jeito que ele se sente bem e feliz.

Eu amo amo.

— Já está na hora mozinho?

— Sim, você não disse que queria lavar o cabelinho e cortar as unhas hoje?

— Sim — Ele bocejou e se virou me abraçando com força — Bom dia, te amo — Me deu uma bitoca.

— Bom dia, te amo mais — Rocei nossos narizes e um beijinho de esquimó — Fica aqui deitadinho, uh? Vou preparar a banheira pra nós.

— Como eu amo dormir com você, podemos banhar juntinhos ao acordar sempre sempre.

— Em breve será todos os dias meu bolinho, aí sim será literalmente sempre sempre — Ele sorriu batendo palminhas — Só um pouquinho e eu volto, sim?

— Sim, não demores ou eu fico com saudade.

— Sim senhor — Beijei seu nariz, sua boca e me levantei, estiquei meu corpo e caminhei em direção ao banheiro.

— Está calçado, né ômega? — Escutei a voz dele um pouco longe.

— Sim bebê.

— Ah bom — Tão preocupado, sou tão derretido por esse pequeno serzinho.

Juro, ele é a minha vida todinha, todinha todinha, sou tão feliz ao lado do Jimin que em nenhum momento desses anos que estamos juntos o fato de sermos dois ômegas pesou mais do que o amor que sentimos um pelo outro.

Na verdade eu nunca pensei nisso verdadeiramente, nunca me importou, e tenho certeza que nunca vai importar.

O que importa aqui é nosso sentimento, e isso pode ter certeza que não falta...

...Sobra.

Um amor que vale a penaOnde histórias criam vida. Descubra agora