Capítulo 36

6.2K 967 62
                                    

Jungkook

Nossa casa ficou pronta, e está do jeitinho que sempre sonhamos, exatamente do jeitinho que sempre quisemos, cada mínimo detalhe, cada coisinha que queríamos está lá.

Fico até emocionado em falar sobre isso, é um assunto de certa forma delicado, ainda mais pra mim que sou todo apressado, já não aguentava mais esperar.

E uma eternidade depois saiu, mas o importante é que deu certo, que agora temos nossa casa e que a espera finalmente está acabando.

Falta menos de uma semana pro nosso casamento e está tudo perfeitamente fluindo bem.

— Amor, vem pra cama — Esse é meu ômega todo manhoso me chamando com o dedinho.

— Estou indo meu amor, estou só procurando o lubrificante — Ele manhou ainda mais acabando de abrir as perninhas.

— Não temos lubrificante nesse quarto, meu bem, vem logo — Ele começou a brincar com os mamilos — Seu noivo precisa de você.

— Mas neném, sem lubrificante? — Me aproximei dele voltando a subir sobre seu corpinho, corpinho esse que estava inteiro arrepiado pelas preliminares de minutos atrás, só sai pra procurar lubrificante mas me esqueci totalmente que estamos no quarto de hóspedes da casa dele, e que aqui obviamente não tem isso.

— Sim, sem — Ele levou a pequena não até meu cabelo e me puxou mais ainda em sua direção — Me beija, por favor.

— Beijo sim meu amor — E terminei de me inclinar lascando um beijão nele, meu pequeno coração acabou de abrir as pernas e eu me acomodei entre elas, fui apalpando todo seu corpo até seu anus onde comecei a estimular com cuidado — Se doer me avisa — Ele assentiu e já voltou a colar nossos lábios, fui penetrando um dedo, dois e um terceiro sempre devagar e com cautela pro meu ômega não sentir sequer incômodo.

— Ah meu amor, isso — O preparei por longos minutos, o alargando com os dedos enquanto passava a brincar com seus mamilos pra deixar meu loirinho o mais confortável possível — Ômega — Ele mordeu minha boca e eu sorri — Eu preciso, preciso dele.

— E você terá ele meu bem — Retirei os dedos os lambendo bem e me acomodei melhor a medida que masturbava meu pau, espalhando pré gozo por toda a extensão dele, assim que também me senti pronto encaixei o pau na entradinha gostosa e fui penetrando-o com certo cuidado.

— Amor, hum amor.

— Suportável? — Ele assentiu meigo.

— Não dói — Afirmou e passou as perninhas ao redor do meu corpo — Pode ir amor, mete — Com sua confirmação comecei o vai e vem que tanto gostamos, de primeiro instante calmo, logo após já estava mais rápido e "bruto".

Me inclinei passando os braços por trás dele e fiquei abraçando meu noivo com força enquanto continuava a meter o tempo todo.

— Ah vida, tão tão bom — Ele jogou a cabecinha pra trás e colocou a língua pra fora, meu amor gemia tão gostoso — Isso amor, bem aí.

— Aqui minha coisinha bela?! — O firmei mais contra meu corpo e lasquei o beijo na boca bonita, meu bebê arranhava minhas costas e apertava cada vez mais as pernas ao redor de mim.

— Hum, hum — Gemeu todo dengosinho contra meus lábios enquanto eu continuava os movimentos sem sequer perder o ritmo.

Meu ômega é delicioso, completamente delicioso.

[...]

— Inclina a cabeça um pouquinho meu bem — Ele logo fez, acabamos nossa brincadeira agora a pouco e voltamos pro seu quarto pra nos dar um banho gostoso.

Um amor que vale a penaOnde histórias criam vida. Descubra agora