Capítulo 11

15K 2.4K 355
                                    

  Jungkook

-Vai lá se despedir dos seus pais meu amor -Jimin assentiu dando pulinhos, hoje é sexta feira e meu pequeno amor vai dormir em casa comigo.

Geralmente ele vai aos sábados e volta domingo mas como as notas do meu príncipe estão excelentes seu pai sugeriu que ele fosse ficar um dia a mais comigo, uma forma de "mimalo", a relação deles é tão linda, meu sogro sempre faz de tudo pelo filho.

Assim como minha sogra também. A verdade é que só não dormimos sempre juntos pois Jimin não consegue se concentrar nos estudos 100%, mas não tem problema, podemos matar essa falta nos fins de semana.

-Da mamãe amor -Ele riu, me esqueci totalmente que o alfa ainda está trabalhando -Mamãe, estou indo -Meu amor falou assim que encontrou minha sogrinha.

-Pegou tudo meu filho? -Ele assentiu -Lembrou de pegar roupas a mais?

-Sim sim, meu kookiezinho me ajudou a arrumar a mala.

-O que seu kookiezinho não te ajuda a fazer meu bem?

-Cocozinho -Ele falou risonho.

-Isso porque não tem outro jeito -A mais velha entrou na onda com meu pequenino -Vai lá aproveitar o final de semana com seu ômega, qualquer coisa liga pra mamãe sim?

-Sim, te amo mamãe.

-Também te amo meu bebê -Ela beijou a testa do meu amor -É uma pena que seu pai não esteja aqui pra te dar um beijo.

-Fala pra ele passar lá em casa minha sogra, eu deixo ele dar um beijinho no meu namorado.

-Mais veja só o abuso -Ela me deu um tapinha enquanto ainda ria -Mas eu digo sim, ah filho -Jimin virou totalmente para a mãe visto que já estávamos saindo -Faz o trabalho já hoje, assim pode voltar mais tarde no domingo.

-Posso voltar a noite mamãe? -Ele fez carinha de cachorro sem dono.

-Se me prometer que vai voltar com o trabalho pronto sim, pode vir a noite.

-Eu prometo, tchau mamãe, beijo -Porra, como pode ser fofo desse jeito?

[...]

-Amor tem que colocar vírgula aqui?

-Uhum, tem -Meu príncipe estava fazendo a redação agora, ele chegou e já quis terminar as coisas da faculdade pra depois ficar só de grudinho comigo -Você está tão cheiroso benzinho.

-Kookie para -Meu anjo deu uma risadinha quando eu comecei a dar suaves beijos em seu pescoço -Kookiezinho eu estou estudando.

-É? -Segurei na parte de cima da sua blusa, que pela minha sorte era bem larga e puxei deixando seu ombrinho exposto -Vida, o que acha de deixar esse trabalhinho pra mais tarde.

-Eu tenho que terminar logo ômega -Falou mas estava todo manhoso deixando o pescocinho à mostra pra que eu pudesse beijar.

-Só um pouquinho neném -Do ombro eu subi de novo para o pescoço -Deixa seus materiais aí, vem pra cama.

-Ta bom -Falou já bem manhoso enquanto se jogava em meus braços, me levantei pegando meu baixinho no colo logo tendo as perninhas grossas ao redor da minha cintura, fui em direção a minha cama deitando meu príncipe e logo ficando sobre seu corpinho.

Passei as mãos delicadamente por suas coxas e logo dei um aperto.

-Meu bem -O pequeno chamou por mim quase como um chiado, como meu ômega estava apenas com uma blusa larga e uma cueca, não foi difícil ter acesso a seu corpo.

Corpo esse que é delicioso, em todos os aspectos e sentidos.

-Se sente bem? Posso continuar -Perguntei assim que meus toques estavam em sua virilha, meu namorado assentiu dando um sorrisinho pra lá de sapeca ao pegar minha mão e colocar sobre seu membro, esse que já estava durinho demonstrando toda sua excitação.

É nessas horas que a velha avó dele deveria aparecer, se ela soubesse realmente as coisas que eu e meu JiJi fazemos em dias como esses é capaz dela ir parar no hospital ao ter uma séria parada cardíaca

Porque sinceramente, se tem uma coisa que meu amor não é, é inocente.

Ele é manhoso e muito mimado pelo namorado dele, que no caso é esse lindo ômega aqui, são coisas diferentes que ela não entende, acha que por ser manhoso e fofo ele vai ser pra sempre inocente.

Coitada, Jimin com 19 anos na linda cara faz coisas que até Deus duvida quando estamos na cama.

Bom, não só na cama... Sofá da nossa casa na calada da noite, na piscina durante uma reunião de família.

Banheiro da faculdade, sala do zelador, atrás da quadra. Enfim, cada cantinho de cada lugar.

Pra ser bem sincero nós já fizemos amor até na enfermaria daquela faculdade, conosco funciona bem simples.

Sentimos vontade então iremos fazer, não importa quando, onde e nem quem poderá ver, sempre foi assim.

Desde que perdemos a virgindade juntos a cerca de seis meses.

-Amor hum -Sai dos meus pensamentos com meu namorado me chamando manhosinho -Tira minha roupinha logo meu amor.

-Tudo que meu amor quiser, tudinho.

Agora apresento a vocês o outro lado do nosso namoro, um lado mais agitado.

Um amor que vale a penaOnde histórias criam vida. Descubra agora