Jungkook
-Bom dia meu pequeno raio de sol -Falei suave enquanto beijava a bochecha do meu ômega, esse que dormia tranquilo com um bico enorme nos lábios -Bom dia -Sussurrei ao pé do seu ouvido.
-Hum -O pequeno começou a mexer o corpinho chutando a coberta para longe de nós.
-Neném -Repousei a mão na bunda gordinha -Vamos levantar amor.
-Hoje é sábado Guk -Ele manhou fazendo o bico crescer.
-Sim, anjo, mas eu quero curtir meu namorado.
-Só mais um pouquinho, me acorde oito horas, tá bom? -Ele se aconchegou melhor, sorri nasalado.
-Oito horas já ficou pra trás a muito tempo bebê, já são quase doze -Aí ele abriu os olhinhos ligeiro.
-Doze? -Assenti beijando sua testa quando meu amor se virou pra mim -Jura?
-Juro meu bem, já está cheio de gente lá embaixo apenas esperando por nós -Ele fez bico.
-Desculpa.
-Já conversamos sobre desculpas desnecessárias, não? -Perguntei suave colocando a mão por dentro de sua blusa quentinha de pijama. Meu pequenino assentiu -Se eu só te chamei agora é porque não tem problemas uh? -Então ele sorriu.
-Você é o máximo Kookiezinho -Sorri beijando a bochecha gordinha, meu amor é todo rechonchudo.
A coisa mais pitica do mundo.
-Tenho que tomar bainho? Estou com fome -A barriguinha dele roncou, até seu estômago deixou que ele dormisse mais hoje.
-Não precisa anjo, a não ser que queira -Ele negou rápido com a cabecinha -Então vamos descer.
-Amor?
-Diga minha vida.
-Vamos pra piscina hoje?
-Vamos sim meu coração.
-Então vou vestir a sunga por baixo do meu pijaminha -Assenti cheirando os cabelinhos do meu amor. Depois de ficarmos de chamego mais um tempo fomos para o banheiro.
Meu JiJi colocou a sunga que queria e escovou os dentinhos, fiz o mesmo logo vestindo uma bermuda qualquer e agora estamos descendo de mãos dadas.
Hoje é aquele fatídico dia em que toda a família se reúne na casa de alguém para fazer churrasco, beber Soju até não aguentar e falar mal do resto da família que não veio.
Povo único, da gosto de ver.
[...]
-Kookiezinho me leva pra piscina -Já tínhamos almoçado, feito um quilinho e agora estamos deitados em uma espreguiçadeira enquanto mantenho meu príncipe por cima do meu corpo.
Esse que estava só com a blusa do pijama e a sunga azul clarinha, meu homem é totalmente adorável.
-Depois que eu passar protetor nesse rostinho lindo -Ele assentiu afobado e se levantou, fiquei olhando pro meu amor correr em direção a minha mãe -Eu te amo tanto Ji -Suspirei enquanto olhava aquele belo ser, as perninhas branquelas nuas enquanto ele mexia o corpinho de um lado pro outro.
Vi ele apontar para sua necessaire, por estar do lado dos alfas ele não pega de jeito nenhum, minha mãe se inclinou pegando e colocou nas pequenas mãozinhas, logo meu amor voltou correndo pra perto de mim.
-Aqui amor -Estendeu o objeto e eu peguei, puxei meu anjo pra se sentar em minhas pernas e abri pegando duas presilhas que eu uso pra passar protetor em seu rostinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que vale a pena
Fanfiction-Você só não encontrou um alfa descente ainda Jimin, você ainda vai encontrar um que te deixe feliz e não vai mais precisar preencher esse vazio com outro ômega. -A senhora não entende, eu não estou "vazio" e não estou com o Jungkookie porque ele é...