Capítulo 27

8.6K 1.5K 132
                                    

  Jungkook

— Mais uma rodada? — E todos da mesa concordaram animados, pareciam crianças, meu bebezinho batia palminhas.

— Ainda cabe comida nesse bruxinho, bolinho?

— Cabe — Ele riu — Hoje meu buxinho está largo — Como é fofo.

Eles escolheram as pizzas, meu bebê escolheu de frango dessa vez e eu por conta própria pedi uma fatia de chocolate pra ele.

— Amor, guarda meus brinquedos pra mim — Ele mostrou a mãozinha, Jimin tirou uma fada, uma Hello Kitty e dois carrinhos, iguais, daí ele me deu um e ficou com outro.

Eu não curto essas coisas, mas como foi meu amor que meu deu vou guardar com todo cuidado do mundo.

— Claro meu bebê — Peguei os brinquedinhos e coloquei no bolso da frente da calça, a comida não demorou a chegar então estão todos comendo, meu anjinho comeu metade de uma fatia da de frango e a de chocolate toda.

— Amor?

— Sim senhor.

— Quero sorvete — Ele sorriu radiante pra mim.

— Vou buscar — Ganhei um selinho por isso, meu coraçãozinho quase não é de comer doce, por isso estou deixando ele comer o que quiser hoje, um docinho em excesso de vez enquando não faz mal — De creme, neném?

— Isso amor — Ele fez joinha com o dedo gordo, depois ele não sabe porque eu o mordo tanto, fofo desse jeito, não consigo resistir.

Fazer as vontades do meu amor pois ele merece isso e muito mais.

[...]

— Tete, tete, aqui — Meu amorzinho chegou dando pulinhos e entregou o papel para nosso amigo.

— Oh que lindo, o que é isso em?

— Vamos nos casar, mas ainda não é o convite do casamento não — Meu anjo disse todo feliz — É de noivado, vai ser lá em casa.

— Pera, que? — Sorri acariciando os cabelos do meu coração — Quando decidiram isso?

— Já tem meses, mas só tiramos a ideia do "papel" agora — Beijei a testa do meu "quase" noivo — Vai ser só um jantar para os mais íntimos, só pra comemorar mesmo, se puderem ir iremos ficar muito felizes — Meu neném entregou o convite para os outros rapazes.

— Entregou o do Nam, amor?

— Ahham, do Nam e do Yoongi — Alisei sua cintura — Vai ser no próximo final de semana, na casa de Jimin, como ele já disse.

— Está tudo explicado no papelzinho — Ele disse feliz, essas coisas geralmente é de boca, mas ele quis fazer convite e eu só o apoiei, claro — Não precisa levar nada, só vocês mesmo.

Jimin mandou para uma das tias, a que ele gosta apenas e decidiu mandar para a avó, mas ele escreveu a mão um recado pra ela.

Que estava a convidando, mas se ela fosse pra fazer inferno poderia ficar em casa mesmo.

Fofo de mais esse meu neném.

Chamamos os da minha família, os mais íntimos também, como os tios mais presente em nossa vida e minhas primas, Lisa, Mirena e mais umas duas, e agora nossos amigos, que foram os últimos a serem chamados mas com certeza são os mais especiais.

— A gente vai com certeza — Meu neném sorriu ainda mais — Nunca perderíamos isso.

— Obrigado meninos, de verdade.

— Estou feliz amor

— Eu também estou bebê — Beijei agora os lábios cheinhos,

— Vão se casar? — Um alfa apareceu do nada junto de nós, o olhei de cima a baixo o analisando — Vão?

— Vamos

— Me manda convite, por favor, vontade de comer comida de casamento — Ele juntou as mãos em súplica.

— Eu nem te conheço rapaz — Arqueei a sobrancelha.

— Por favor vai, eu prometo me comportar.

— A resposta ainda é não.

— Então me contrata, eu posso ser, sei lá, o segurança, Barman, garçom, encantador de crianças.

— Agora está melhorando — Sorri

— Sério, eu prometo que não farei nada de errado.

— Tá certo — E ele saiu pulando, que cara doido — Conhece? — Perguntei pros meninos.

— É meu vizinho, preocupa não, ele é estranho mas é legal.

— Ele amaaa comida de buffer, ama de verdade, ele já contratou um apenas para fazer comida um dia pra ele.

— Ele é maluco, isso sim — E todo mundo riu.

— Kookie, pega seu neném.

— Pego de mais — Segurei seus bracinhos e o puxei em minha direção, logo após o segurei pele cintura e trouxe para meu colo.

— Obrigado, te amo — Porra de ômega lindo.

— Te amo mais — Beijei a pontinha do seu nariz, com pouco o sinal bateu e Jimin fez biquinho — É a última aula coração, logo logo estaremos grudadinho de novo.

— Eba — Ele bateu palminhas e me beijou.

— Podem ir indo, só vou levar meu feijãozinho na sala.

— Beleza chefia — Levei meu amor que estava grudadinho em mim, as pessoas quase não encaram mais, já se acostumaram com nosso grude.

— Chegamos neném.

— Quero você amor — Ele fez bico.

— O que seu amor falou agorinha, uh? É rapidinho — Beijei seu nariz — Quando meu neném imaginar já acabou, aí vamos pra casa e ficar deitadinhos juntos, tudo bem?

— Sim — Ele sorriu lindamente e desceu do meu colo — Bitoca — Dei três bitoquinhas na boca e uma na testa — Até agorinha amor, te amo.

— Até neném. Te amo ainda mais — Mandei um beijinho no ar e esperei ele entrar pra ir pra minha sala também, eu estou tão feliz, tão feliz, tenho o sonho de me casar com minha vidinha desde que o conheci, olhei pra Jimin e já pensei, é ele, é ele que será o meu futuro marido.

E pronto, isso está quase se concretizando, Deus, obrigado por isso.

[...]

— Como vocês querem a mesa?

— Mamãe, é coisa simples — Meu príncipe me olhou e eu assenti, claro — Nada de diferente não.

— Tem certeza meninos? — Assentimos juntos.

— É so um jantar, simples, de nós pra nós — Sorri orgulhoso do meu amor — Vamos deixar as coisas mais complexas pro casamento.

— Sim

— Comida?

— Comidinhas gostosas — Meu pequeno bateu palminhas.

— Hum, deixa eu ver, arroz, batata frita e kimchi? — Meu amor riu colocando a mãozinha na boca — E não pode faltar o suco de limão.

— Sim mamãe — Ele lambeu os lábios.

— Eu já faço suquinho pra você meu anjo — Meu noivo me beijou como agradecimento e voltamos a conversar sobre o jantar, como estava bem perto não poderia ficar jogando com a barriga.

E nem queremos isso, queremos resolver logo, com a importância que isso tem pra nós.

Que no caso é muita, não vemos a hora que finalmente podermos morar juntos, como já disse, isso é meu, nosso desejo a bastante tempo.

E agora que está prestes a se cumprir não poderíamos estar mais felizes.

De verdade mesmo.

Estou quase explodindo de felicidade, eu sou, de fato o homem mais feliz do mundo, e isso tudo graças ao meu bolinho de feijão, a minha felicidade diária, o meu tudinho.

Um amor que vale a penaOnde histórias criam vida. Descubra agora