Capítulo 6

14.7K 2.6K 324
                                    

  Jungkook

O filme estava rolando e com o passar dos minutos notei que meu bebezinho queria alguma coisa.

-Fala pro seu Kookiezinho o que você quer -Ele deu uma risadinha.

-Quero suco, faz pra mim meu amor?

-Faço sim meu anjinho -Parei o filme e ele sorriu todo lindo -De que meu amor quer?

-Limão - Bateu até palminhas, totalmente adorável, ele quis ir comigo então estamos na cozinha cortando alguns limões para fazer seu tão querido suco, Jimin adora limonada, por isso ele sempre está me pedindo pra fazer pra ele.

E eu claro, sigo fazendo todas as suas vontades.

Os primos do meu neném, dois alfas que apareceram logo no começo não demoraram a sair também, foi só perceberem que não estávamos dando a mínima pra eles que vazaram.

Nós não precisamos da atenção de outras pessoas, somos suficientes um para o outro.

-Pode começar a espremer amor?

-Pode meu bem -Coloquei a bacia abaixo das suas mãozinhas e meu toquinho de gente começou a espremer colocando bastante força, tá, a força que ele tem.

Não é muita coisa, mas já é alguma coisa.

Sorri com esses meus pensamentos, se meu branquelo pelo menos imaginar que estou dizendo que ele é fraco ele fica emburrado comigo, o que se pensar por esse lado não é tão ruim.

Jimin emburrado significa Jimin com bico nos lábios.

E isso eu amo ver.

-Deixa eu te ajudar -Me enfiei atrás de si e segurei suas mãozinhas o ajudando a espremer os limões, depois de feito isso nós tiramos apenas as sementes porque meu Jimin não gosta que "coe" e colocamos o açúcar.

Agora já estamos na sala de novo enquanto meu lindo namorado toma seu tão querido suquinho, ele não quis pipoca então só fizemos o suco mesmo.

-Amor, posso colocar minhas perninhas aqui -Ele deu um tapinha na minha coxa.

-Espera meu bem, desce aqui um pouquinho -Ele fez e eu puxei o sofá o abrindo e ele já começou a sorrir todo feliz, me sentei ajudando ele fazer o mesmo e depois de ter tomado todo o suco eu me deitei junto do meu ômega que está como a conchinha de dentro -Confortável?

-Muito -Ele puxou minha mão entrelaçando nossos dedos e ficou prestando atenção no filme assim como eu.

Claro que às vezes eu perdia o foco porque estava dando beijinhos em seu pescoço, mas isso não vem ao caso agora.

[...]

-Não vai não Kookie -Essa era a parte mais difícil do dia, deixar Jimin em casa e ir pra minha, é sempre muito complicado.

-Amor -Segurei suas mãozinhas -Já é noite minha vida, seu Kookiezinho precisa ir, banhar.

Ele negou com a cabecinha ainda mais cabisbaixo.

-Escuta, você sabe que eu preciso ir príncipe, mas amanhã cedinho estou aqui -Ele assentiu -Não chora neném -Limpei as poucas lágrimas que haviam escorrido de seus olhos -Me dói te ver chorar.

-Vou sentir saudade -Me abraçou apertado.

-Eu também, eu também vou sentir muita saudade -Alisei seu cabelo sedoso e ficamos um bom tempo ainda bem grudadinhos -Assim que chegar eu te ligo meu bem.

-Promete? Você não pode esquecer.

-E quando foi que eu me esqueci de você, em? -Apertei seu nariz e então ele sorriu.

-Nunca.

-Então -Beijei sua testa -Agora eu tenho que ir, mas prometo que assim que colocar os pés pra dentro de casa eu te ligo, sim?

-Sim -Então ele deu alguns pulinhos, me despedi dele corretamente para só depois seguir pra minha casa -Amor -Olhei pra trás quando a voz doce se fez presente -Eu te amo, vai com cuidado.

-Eu vou sim meu bem e eu te amo muito muito mais -Mandei vários beijinhos e ele ficou rindo pra trás.

Meu namorado não é de chorar, ele fica triste quando tenho que ir, mas logo se conforma quando eu digo que ligo depois, mas as vezes ele solta algumas lágrimas.

O que me deixa com vontade de chorar também, mas sigo firme pra logo vê-lo sorrir.

Como eu já havia dito o caminho da sua casa até a minha não é muito longo então logo já estava em casa, passei pela porta avistando meus pais assistindo alguma coisa no sofá.

-Mãe, pai, estou em casa -Eles olharam pra mim sorrindo e minha mãe abriu os braços pra que eu lhe desse um abraço como todos os dias, me aproximei dela fazendo e deixei um beijo na testa do meu pai também.

-Chegou mais tarde hoje filho -Meu pai falou assim que eu peguei o celular do bolso e já liguei pro meu feijãozinho, pelo que eu conheço dele meu pitico deve estar deitado na cama vidrado no celular esperando que eu ligasse.

-Jimin não queria me deixar vir -O alfa sorriu e logo meu amor atendeu -Oi meu amor.

-E isso é alguma novidade? -Falou baixinho e eu neguei lembrando da manha do meu bebê

-Chegou Kookiezinho?

-Cheguei meu amor -Olhei para os mais velhos -Vou subir -Ambos assentiram e eu segui rumo a escada enquanto ouvia a voz melodiosa do meu príncipe.

Entrei no quarto jogando a bolsa sobre a cama e me jogando logo em seguida, meu bebê me contou que seus primos não mexeram mais com ele e que ele estava muito feliz por isso.

Depois conversamos coisas bem aleatórias.

-Vidinha vou tomar banho uh? Agorinha eu te ligo.

-Não amor -Podia jurar que ele estava com um bico lindo nos lábios -Eu quero ficar te ouvindo.

-Mas eu vou banhar amor.

-Então deixa eu te ver -Sorri e caminhei em silêncio até o banheiro, desliguei a chamada apenas para ligar pro meu baixinho por vídeo e apoiei o celular onde ele pudesse me ver -Você me assustou -Falou assim que atendeu.

-Você não queria me ver meu coraçãozinho? -Aí ele sorriu assentindo diversas vezes, voltamos a conversar enquanto eu tirava as roupas, Jimin dava risadinhas super altas sempre que eu fazia alguma gracinha para si -Fecha os olhos que vou tirar a cueca.

E o loirinho fechou, mas abriu segundos depois fazendo uma carinha de indignação.

-Kookie -Fez um bico e eu sorri pra ele.

-O que foi meu anjo?

-Por que tá me mandando fechar os olhos em? -O bico cresceu e eu sorri ainda mais -Tá muito engraçadinho Kookie.

-Desculpa meu amor, estava só brincando com você, pode olhar.

-É claro que vou olhar, rum -Ai que vontade de invadir essa tela e morder o biquinho gostoso, meu namorado é fofo demais.

Um amor que vale a penaOnde histórias criam vida. Descubra agora