Capítulo 2

20.2K 3K 616
                                    

  Jungkook

Depois da banheira ter atingido uma certa quantidade de água eu sentei meu ômega ali que suspirou, olhei no relógio e beijei sua testa tendo sua atenção toda em mim.

-Quer aguinha colorida meu bem? Ainda temos tempo -Alisei seu rosto.

-Sim meu amor, sim -Falou super feliz e eu ergui meu corpo pegando um das varias bolinhas que seu pai compra pra ele todos os meses, ele sabe o quanto o filho ama banhar com cor na água.

Peguei uma que tinha até brilhos e entreguei em suas mãozinhas, meu amor a colocou com cuidado na água e ficou olhando todo encantado pra ela se desfazer em meio toda aquela água.

-Vai lavar o cabelinho? -Geralmente ele não lava agora, ele lava no banho depois que chega da escola porque diz que demora.

-Não sei kookiezinho, e se nos atrasarmos?

-Hoje é terça vida -Então ele sorriu animado, todas as terças entramos meia hora mais tarde, mas eu sempre venho no mesmo horário, eu que não sou louco de perder meia hora com meu ômega pra ficar dormindo -Morango ou banana?

-Morango -Falou jogando os bracinhos pra cima, na minha percepção morango combina perfeitamente com o cheirinho de melancia que ele exala.

Tão cheiroso.

Joguei água em seus belos cabelos e comecei a esfregar os dedos ali delicadamente, tanto que meu namorado chegou a fechar os olhinhos.

-Eu te amo bebê -Meu ômega virou a cabecinha devagar e abriu os lindos olhos, ele alisou meu rosto e o puxou pra me dar um beijo, foi apenas bitoquinhas pois ele ainda não tinha escovado, mas ainda sim me deixou feliz.

-Eu também te amo meu ômega, te amo muitão -E sorriu fofinho quase me fazendo infartar.

Sério, sem estruturas.

[...]

-Pronto feijãozinho? Pegou tudo? -Falei terminando de ajeitar os fiozinhos de seu cabelo e ele assentiu grudando em mim que arrumei direito sua calça no belo corpinho, minha sogra quando vê isso falta gritar, ela diz que eu trato meu ômega como se fosse um bebê de verdade.

E eu sempre respondo o que a deixa rindo para as paredes..

Quanto mais manha melhor.

-Então vamos.

-Espera vida, estou com frio -Ele tremeu o corpinho pra mostrar e eu me derreti ainda mais, sentei ele na cama e fui até seu vasto closet escolhendo um casaco que combinasse com a roupinha de hoje.

Essa que consistia em um conjunto rosinha bebê, peguei um tricô amarelo, ainda nos tons pasteis e voltei pra ele o vestindo, depois de pronto eu alisei sua bochechinha e o fiz levantar de volta.

-Vamos amor, você tem quinze minutinhos pra comer.

-Dá tempo kookiezinho.

-Eu sei que sim -Apertei seu narizinho -É pra comer direitinho, viu?

-Viu -Ele sorriu lindamente pra mim e começamos a ir rumo a mesa de jantar, essa que ainda estava cheia de pessoas, até minha sogra estava ali novamente mas não com a felicidade que eu costumo ver.

-Já ia buscar vocês -Ela falou meiga enquanto acariciava a mão do meu sogro.

-Kookie estava me dando banho -Sorriu -Com água colorida.

-Agora eu entendi -O alfa sorriu e chamou meu amor com os dedos -Bom dia filhotinho do papai -E deu-lhe um beijo na testa.

-Bom dia papai -Ele retribuiu o beijo e foi até a mãe também a beijando a testa e até a bochecha -Bom dia mamãe.

-Bom dia meu filho.

-O que aconteceu? Seus olhos estão vermelhos -Ele tombou a cabecinha pro lado ficando dez vezes mais adorável.

-Não é nada meu pequeno ômega, vá comer hum? Seu Kookie está te esperando.

-Mamãe.

-Tá tudo bem filho, agora está tudo bem -Ele olhou pro pai que assentiu.

-Quer uma jujubinha mamãe? Eu e meu kookie compramos na volta -Esses dois ômegas são viciados nas tal jujubas, se deixar passam o dia comendo apenas isso.

-Eu quero filho -Então ele sorriu e voltou pra perto de mim e ficou dando pequenos pulinhos ao que parou na minha frente.

-Vem amor -Segurei em sua mãozinha depositando um beijo nela.

-Somos invisíveis Jimin? Que educação é essa que esses dois te deram?

-Vovó não diga coisas assim dos meus pais -Ele fez bico.

-Certo certo, venha aqui -Ele foi e abraçou a mais velha -São bons pais, só deveriam mesmo era ir contra esse relacionamento sem sentido, ômega com ômega? Onde já se viu isso.

-Vovó, o Kookie podia ser beta que ainda sim eu ficaria com ele, ele é o amor da minha vida e não me importa nem um pouquinho ele ser da mesma classificação que eu.

-Isso está errado Jimin.

-Papai disse que não tem nada de errado comigo por amar outro ômega, essas coisas que a senhora diz do meu Kookie me machucam -Ele se soltou dela e veio até mim -Vamos amor -Ele mostrou as horas e que se não fossemos agora chegaríamos atrasados.

-Parabéns, ficou com esse julgamento de sempre e fez meu filho ficar sem comer -O alfa se levantou irritado -Chega, para de bater na mesma tecla toda vez, os dois são ômegas e se amam, fim, não tem que ter porquês, é isso e pronto -Ele fez com que a esposa se levantasse e a abraçou de lado -E saiba que eles não precisam da sua aprovação pra nada, os pais de Jimin somos nós e a nossa benção eles tem, assim como a dos pais de Jungkook, você não tem que querer nada, coloca isso de uma vez na cabeça.

Depois de dizer isso e deixar todos da mesa de boca aberta os dois vieram em nossa direção.

-Aqui -Entregou dinheiro nas mãozinhas do meu amor -Compra algo bem gostoso pra você comer, sim?

-Obrigado papai -Ele abraçou o alfa.

-E não se preocupe com a hora, se preciso falte a primeira aula mas não fique sem comer, sua saúde é mais importante que qualquer coisa.

-Sim senhor -Meu ômega beijou a bochecha do pai e a da mãe logo em seguida.

-Boa aula, qualquer coisa não hesitem em ligar, eu vou até no inferno por vocês -Meu Jimin deu uma gargalhadinha enquanto assentia, nos despedimos e saímos de mãos dadas sem sequer olhar novamente para a mesa de jantar.

É como meu sogro disse, a aprovação que "precisamos" nós já temos, não precisamos dar ouvidos para o que outras pessoas pensam do nosso relacionamento quando já estamos seguros da nossa relação.

É apenas isso que importa.

Um amor que vale a penaOnde histórias criam vida. Descubra agora