Jungkook
Jimin estava maravilhoso, céus, eu ainda infarto tendo ele como meu ômega.
Enquanto ele terminava de arrumar o cabelinho do jeito que ele gosta eu estava sentado na cama babando no meu homem, sério, meu noivo é a coisinha mais perfeita desse mundo.
Eu sou sortudo de mais em tê-lo ao meu lado.
— Terminei amor — Meu pequeno veio tocando meu rosto, ele é tão carinhoso, tão delicadinho — Como eu estou? — Ele deu uma voltinha, meu bebê estava com uma calça mais colada contrariando seus dias normais e uma blusa de manga comprida preta também "colada", ela era lisa sem detalhes tirando um recorte que tinha nas costas.
— Está magnífico meu bolinho de feijão — Ele sorriu, seu sorriso ilumina meu dia.
— Não está estranho atrás? — Ele se virou.
— Não, está perfeito, muito muito lindo — Fiz ele se virar e o sentei em minha perna — Lindíssimo meu amor.
— Obrigado vida — Meu neném beijou meus lábios, lhe dei alguns beijinhos de volta e aproveitei pra beijar a marca que eu deixei em seu pescoço.
— Vamos descer? Sua mãe já mandou mensagem falando que os meninos chegaram — Ele assentiu batendo palminhas.
— Sim amor, sim — Céus, meu noivo é tão adorável, depois ainda me perguntam porque eu o mimo tanto.
Olha como é adorável, tem como não mimar? Eu babo de mais nesse ômega.
— Então vamos — Me levantei enquanto segurava sua cintura, meu bebê fez biquinho pedindo bitoca e eu dei, dei três bitoquinhaa na boca carnuda e um beijo demorado em sua testa.
— Te amo — Coloquei alguns fiozinhos de cabelo atrás da orelha enquanto o olhava apaixonado.
— Te amo milhões de vezes mais — Ele sorriu com os olhinhos, as bochechas ficaram mais gordinhas e o dentinho levemente torto ficou a mostra.
Inferno de ômega lindo.
Falando em dentinho, teve uma época que ele cismou que queria colocar aparelho, que queria que queria, chegou a passar por um dentista.
Esse que disse que todos os dentes dele eram certos e saudáveis, tirando aquele único dentinho levemente torto, que um aparelho não era tão necessário mas se ele quisesse corrigir ele colocaria sim.
Eu estranhando desde o começo mas não quis me intrometer, afinal era nele. Mas estranhei pois Jimin nunca se queixou em nada no seu corpo, até as estrias que chegam a incomodar muita gente ele as amava.
Até que um dia peguei ele sorrindo pro espelho e observando o dentinho, ele me disse que amava seu dentinho, que era fofo e não o atrapalhava em nada.
Aí sim chegou minha hora, sentei com ele e perguntei então porque ele queria tanto o aparelho, e foi nisso que meu amor me contou que um alfa chegou nele dizendo que era melhor ele se cuidar, fazer uma dieta e cuidar dos dentes feios ou eu o trocaria por um alfa alto, magro e sem defeitos.
E que o alfa poderia ser ele.
Nesse dia eu tive uma longa conversa com meu príncipe, disse a ele que o maior presente da minha vida era ele, que o meu coração fora do peito era ele, que seu dentinho era perfeito, que seu corpo era magnífico, que eu o amava por completo e que eu não precisava de mais nada além dele pra me fazer feliz.
Jimin ficou todo sorridente, principalmente quando eu o ataquei de beijinhos dizendo o quanto eu o amava.
No dia seguinte o alfa voltou a falar enquanto ria que ele precisava corrigir os dentes, meu amor estufou o peito e soltou um "e você corrigir seu caráter" fazendo o alfa ficar sem palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que vale a pena
Fanfiction-Você só não encontrou um alfa descente ainda Jimin, você ainda vai encontrar um que te deixe feliz e não vai mais precisar preencher esse vazio com outro ômega. -A senhora não entende, eu não estou "vazio" e não estou com o Jungkookie porque ele é...