Capítulo 37

5.4K 926 186
                                    

Jungkook

Eu olhava pro meu neném e ele me olhava de volta com uma imensidão de sentimentos tão grande, era uma mistura de coisas, amor, felicidade, entusiasmo, um bilhão de coisas gostosas de se sentir.

E eu sei que meu ômega sentia o mesmo pois eu conseguia sentir perfeitamente através da marca, da nossa tão amada marca.

Marca essa que já tivemos que refazer, mas como eu disse, eu mordi aquele pescocinho quantas vezes for preciso, isso não faz da nossa ligação menos especial.

— E agora? — Perguntei eufórico segurando as mãozinhas miúdas.

— Não sei — O pequeno respondeu risonho, os olhos dele estavam marejados me fazendo ficar ainda mais emotivo do que já estava.

— Estamos casados feijãozinho.

— Estamos sim amor — Ele deu um pulinho e me abraçou com força, céus, a ficha não caia por nada, e isso que a cerimonia já havia acabado tinha umas 2 horas — Finalmente casados.

— Sim, finalmente — O apertei em meus braços e fiquei dando beijinhos nas bochechas gordinhas. Estávamos "escondidos" trocando carinho apenas nós dois, já falamos com gente de mais hoje, chega, agora é um momento só nosso.

— Quer se sentar um pouquinho? — Apontei com a cabeça pra onde estava os convidados e ele demorou um pouquinho mais assentiu.

— Quero sentar no seu colo - Sorri, obvio que seria no meu colo, eu já estava com isso em mente — Amor, quero uns docinhos

— Vamos lá buscar então meu coração, antes de nos sentarmos — Ele assentiu todo sorridente e fomos em direção a mesa de guloseimas, essa que é extremamente extensa, escolhemos vários tipos e por ser muita gente a quantidade foi grande.

Não que seja preocupante, foi nossos pais que pagaram mesmo, só tivemos que nos preocupar em escolher.

— Qual meu menino quer? — Perguntei cheirando a bochecha dele, meu marido olhava maravilhado pra mesa enquanto o lindo dedinho estava em sua boca, super concentradinho no que fazia.

— Amor, quero aquele — Ele apontou e eu peguei colocando em um pratinho, peguei dois do que ele escolheu e fiquei esperando ele escolher os demais — Aquele — Apontou pra outro e eu fui colocando a medida que o dedinho gordinho escolhia.

No final ele escolheu umas 6 opções e nós fomos pra mesa, ele disse que depois pega mais, fofo da porra. Assim que chegamos já puxei a cadeira após colocar o pratinho sobre a mesa e me sentei logo vendo meu esposo todo bonitinho se sentando onde queria, no meu colo.

— Obrigado amor — Ele fez bico e eu me aproximei do rostinho bonito selando seus lábios, os lábios que eu tanto amo.

Estávamos na mesa destinada para nossa família e consequentemente pra nós também.

Falando em família, a avó dele realmente não veio, nem pro casamento e nem pra festa, se bem que se viesse perderia seu tempo, pois meu agora esposo deixou seu nome como proibido.

Achei o máximo, agora ela vê que de bobo meu amor não tem nada, o fato dele ser meigo não o torna besta ou submisso, e é isso que ela nunca fez questão de entender.

— Come amor — Falei após ver que ele só encara a mesa, meu bebê assentiu e pegou um docinho colocando na boca, meu príncipe deu um gemidinho de satisfação assim que começou a mastigar.

— Bom?

— Muito — Sorriu e colocou o outro do mesmo sabor na minha boca — Quero mais desse depois.

Um amor que vale a penaOnde histórias criam vida. Descubra agora