Capítulo 28

7.7K 1.5K 178
                                    

Jungkook

O dia do noivado chegou, meu amor dormiu em casa comigo e mal dormiu a noite, ele ficou todo agitado e ansioso, dava apenas cochilos e já voltava a mexer muito.

Daí na parte da manhã estava parecendo uma formiguinha que não parava por nada, andava pra lá e pra cá e pulava na cama, se jogava em mim, uma agitação só.

Ele só conseguiu se aquietar agora pela tarde que eu deitei pra dormir com ele ou meu bichinho ia acabar dormindo às 8 da noite.

— Meninos? — Minha sogra bateu na porta, após o almoço viemos pra cá pra ver se vendo as coisas em andamento ele ficava mais calmo mas não adiantou muito.

Só se acabou mesmo quando eu ninei ele ao acariciar seu corpinho.

— Oi sogrinha.

— Ainda está dormindo?

— Uhhum, ele estava cansado, dormiu nada essa noite — Beijei a testa do meu bebê, ele está dormindo tão gostoso em cima de mim que eu me recuso a fazer qualquer movimento brusco e acordá-lo — Já está na hora?

— Não, está cedo ainda, só vim ver se meu anjinho queria comer alguma coisinha.

— Quando ele acordar eu levo ele pra comer — Então ela sorriu.

— Tá bom então, até agorinha — Ela mandou beijinho e saiu com cuidado pra não fazer barulho, já eu só voltei a me agarrar ainda mais no meu pequenino até ele acorde para eu o encher de dengo.

[...]

E pra minha felicidade meu anjinho acordou todo manhosinho me querendo, quis ficar grudadinho o tempo todo.

— Amor?

— Oi meu amor.

— Meu narizinho está ruim.

— Ruim amor? O que foi, uh?

— Está entupindo e querendo escorrer — Ele fez bico.

— Quer fazer limpeza no nariz lindo?

— Quero.

— Então vai indo pro banheiro que vou descer pra pegar as coisas.

— Tá bom! — Ele sorriu todo lindo e saiu correndo após se levantar rápido da cama, mas antes de chegar a porta ele parou e voltou até mim — Te amo — Ele selou nossos lábios e só aí voltou pro banheiro.

— Eu também te amo meu bem, te amo demais — Sorri apaixonado, desci ouvindo algumas vozes conversando baixinho, entrei na cozinha percebendo que eram meus sogros, esses que estavam se beijando e conversando baixinho — Não vi nada! — Falei fazendo graça e segui até a geladeira.

— Oi meu genro lindo — Sorri pra minha sogra que agora ganhava beijos no rosto, o alfa e todo carinhoso, tanto com ela quanto com Jimin.

— Ele acordou Jungkook?

— Acordou, agorinha eu desço com ele pra comer, mas no momento ele quer fazer lavagem nasal.

— Será que ele vai gripar? — A ômega fez cara de espanto.

— Tenho quase certeza, vou até fazer inalação nele depois, não estou pronto pra ver meu amor doente de novo.

— Nem nós , nem nós.

Última vez que o pequeno adoeceu ele ficou 5 dias no hospital, todo triste e decaído, não tinha forças pra sorrir de tão ruim que ficou.

Eu fiquei os cinco dias com ele tentando reanimar meu toquinho, ele queria ficar o dia inteirinho com o rosto enfiado no meu pescoço, as únicas forças que ele tinha ele usava pra me agarrar.

Mas deu tudo certo, depois de tomar os remédios direitinho mais os cuidados do médico ele ficou bem e voltou pra casa.

Desde então, sempre que ele começa a ficar com o nariz entupido ou escorrendo eu já corro pra fazer alguma coisa, não suporto ver meu pequeno coração sofrendo com dor.

Peguei o soro que fica na geladeira e voltei a subir, a seringa e os remédios pro nariz ficam no armário dele.

— Vida?

— Aqui kookiezinho — Segui até o banheiro e meu anjinho estava nu olhando pro nariz através do espelho.

— Está doendo, vida minha?

— Hum hum, está começando a incomodar — Ele fungou, o narizinho dele estava escorrendo.

Judiação com meu bebê Deus.

— Vamos vestir uma roupinha, vem, não quero meu anjo doente.

— Queria tomar banho quente, vida.

— Então deixa eu te enrolar na toalha até fazer a limpeza — Daí ele deu um sorriso lindo e assentiu com a cabecinha, peguei a toalha colocando em volta do corpinho bonito.

— Eca amor — Ele choramingou quando o narizinho de botão voltou a escorrer.

— Assoa — Coloquei os dedos e ele fez, saiu bastante e estava meio amarelado — Inalação pra já — Ele assentiu, enquanto meu príncipe passava água no rosto eu peguei a seringa, enchi com o soro e coloquei o negocinho pra não machucar.

— Eca Kookie, não para! — Ele bateu o pezinho, Jimin é muito de boa com tudo, mas ficar com o nariz escorrendo o deixa com muito nojo.

— Vai parar meu amor — Ele assentiu, fiquei atrás do seu corpinho e segurei seu rosto — Lembra né? Deixa a boquinha aberta e não puxa de volta, deixa sair.

— Lembro amor — Assenti e coloquei no nariz dele, e assim que meu príncipe abriu a boquinha eu já comecei.

— Um, dois e foi — Saiu um monte, tanto que ele começou a tossir — Muito bem meu amor — O pequenino sorriu — Mais uma.

Fiz duas vezes em cada lado, dei um banho quietinho nele e agora meu amor está assistindo desenho enquanto eu seguro o aparelho de inalação para ele.

— Tá acabando amor?

— Está sim — Com pouco a medidinha foi cessando até finalizar — E pronto!

— Obrigado amor! — Ele me deu um selinho.

— Não é nada meu coração — Beijei sua testa — Mais tarde fazer de novo, sim?

— Sim — O pequenino veio todo manhoso pro meu colo — Te amo.

— Te amo milhões de vezes mais, meu tudinho.

Um amor que vale a penaOnde histórias criam vida. Descubra agora