Bonus💕

4.2K 801 70
                                    

Jungkook

A pouco tempo completamos um ano e pouquinho de casados, um ano que realizei um dos meus maiores sonhos, esses que eram me casar e formar uma família com meu ômega.

Meu primeiro sonho se realizou, agora o segundo está indo para esse mesmo caminho.

Nossa maior vontade era ter filhos assim que nos casássemos, isso era o que tínhamos em mente, mas acabou que resolvemos nos priorizar nesse começo e já aproveitamos para refletir e analizar se realmente queríamos filhos ou se por um acaso mudaríamos de ideia, pois filho é coisa seríssima, e pra sempre, não é um brinquedinho qualquer.

É uma vida que precisa 100% de você por muito tempo até ir de descobrindo, por isso o negócio da certeza, se for botar filho no mundo pra maltratar depois é melhor não botar.

E então agora, após um ano temos nossa real e sincera decisão, iremos ter bebês através de FIV, a famosa fertilização in Vitro.

Já fizemos todos os exames, tudo que era necessário para dar início a parte principal, a fertilização em si, a parte em que estamos com tanta ansiedade para que chegue logo.

A pessoa a gerar o pequeno serzinho será meu bolinho de feijão, só passaria a ser eu se caso o corpinho do meu marido não pudesse de alguma forma dar "conta", mas como esperado foi tudo perfeito.

Algumas pessoas da família dele acharam um absurdo ele engravidar usando meus genes também, ou seja, era pra ser proibido colocar algo de mim nele por sermos dois ômegas.

Eles dizem que deveria ser do modo natural.

— E qual é esse modo natural? — Meu esposo perguntou não muito interessado no assunto.

— O modo natural é através do sexo, do coito, é quando um, sabe, goza dentro do outro.

— Mas a gente faz sexo, e é o que sai do coito que será usado mesmo, a goza do MEU marido — O alfa abriu a boca e fechou diversas vezes sem saber o que dizer depois do que meu bebê respondeu.

— Eu

— Você nada, não estou te perguntando o que acha do método escolhido, é algo pessoal meu e do meu ômega, portanto não opine, não queremos saber e seguindo a lógica não faz a mínima diferença na nossa vida.

— Inclusive, como ficou sabendo disso? — Perguntei já farto daquilo tudo, odeio vir na casa dos meus sogros e esse bando de bundao estar aqui.

— Eu falei, ouvi meu irmão falar e acabei soltando.

— Além de ouvir conversa alheia tem a coragem de sair espalhando uma coisa pessoal dessas de alguém que nem tem confiança? Como vamos ou não ter um filho não diz respeito a nenhum de vocês, portanto essa conversa morre aqui — Jimin respondeu cortando qualquer possibilidade de extensão desse assunto, ele é bem decidido e com o tempo aprendeu a se opor.

Antes ele tinha vergonha, agora se algo não o agrada ele vai abrir a boca e dizer, não importa quem ou o que esteja ligado a isso.

Meu bebê me orgulha tanto tanto.

A avó do meu esposo nos deu paz, mas já tem gente querendo ocupar seu lugar.

Que coisa mais chata.

— Meu bem, vamos embora? — Perguntei rente ao ouvidinho dele que assentiu imediatamente, meu amor tomou a frente se levantando e como estávamos de mãos dadas logo eu estava de pé também.

Jimin caminhou até meus sogros se despedindo deles e saiu sem falar com mais ninguém.

Fofo.

— Amor, vamos assistir filminho lá fora hoje? — Ele me olhou todo lindinho quando entramos no carro.

— Vamos sim meu amor.

— Na grama ou no colchão, na piscina?

— Onde você quiser — Beijei a mãozinha gorda e repleta de fofura.

— Na piscina, está muito muito calor hoje — Assenti aceitando totalmente, vez ou outra fazemos isso, projetamos a imagem em um telão que comprei exatamente para esses momentos e ficamos agarradinhos no gramado sobre um lençol ou na piscina.

Nem preciso dizer que o final disso é sempre nós dois atracados fazendo um amor delicinha, bem calminho como trilha sonora o filme de fundo.

Nossa vida sexual aumentou gradativamente desde que nos casamos, então estamos sempre inovando.

Aumentou, mas já era algo que eu esperava, algo que nós dois esperávamos pra ser bem sincero, nós sempre fazíamos amor na volta da semana, mas era uma rapidinha ou algo não tão elaborado. Já quando eram finais de semana nós fazíamos pra caralho, ou seja, sempre que meu feijãozinho dormia comigo nós transavamos como dois coelhos.

Era mete mete o tempo inteiro.

Era não, é, nós amamos amar o corpo um do outro, é sempre tão magico.

Meu marido é perfeito, é magico, nosso casamento é magico.

Tudo de melhor.

E ainda teve gente afirmando que nos arrependeríamos por termos nos casado cedo e por ser uma relação homoafetiva. O que não sabem, ou o que fingem não verem é o quanto somos felizes, o quanto esse relacionamento foi nosso maior acerto.

Termos nos casado foi uma das melhores coisas que já fizemos.

A primeira foi ter lutado pelo nosso amor juntinhos como fizemos desde o início.

Preconceito nenhum é palio para o nosso amor.

Pois o amor que sentimos um pelo outro é maior que qualquer coisa, maior que qualquer coisa mesmo.

[...]

Meu marido realmente quis assistir o filme na piscina, por isso estamos agarradinhos deitados sobre o colchão de ar que fica por aqui exatamente para ficarmos agarradinhos na água.

Como o domingo está mega quente o fato de estarmos bem perto da água ajuda muita coisa.

Meu bebê dava cada risadinha por causa das coisas que aconteciam no filme me deixando vidrado nele.

É tão bonitinho, tão delicado e sensível.

— Ai minha barriguinha — Ele acariciou o local de uma forma totalmente adorável.

A real é que meu esposo é todo adorável, é o serzinho mais pititico do mundo todo e eu o amo, amo tanto que dá vontade de sair gritando aos quatro ventos a intensidade do meu amor por ele.

Eu sei que sou o ômega mais feliz e sortudo que já pisou nessa terra apenas por ter Jeon Jimin comigo, ele é perfeito e sou eu quem o tenho por completo.

Não outro alguém..

Eu quem sou o ômega dele, o marido dele, sou eu.

Um amor que vale a penaOnde histórias criam vida. Descubra agora