Jungkook
— Meu amor! — Escutei a voz animada do meu pequeno bebê.
— Oi meu coração — Abri os braços tendo minha vidinha se jogando ali — Hum que saudade eu estava do meu bebê.
— Eu também Kookie-ah — Sorri beijando os lábios cheinhos — Como foi a aulinha?
— Boa — Ele sorriu — Tem trabalho pra entregar semana que vem.
— Grupo? — Negou com a cabecinha feliz, meu príncipe não gosta nadinha de trabalho em grupo, gosta de fazer comigo, óbvio que é ele quem faz, mas estou sempre lá para auxiliá-lo — Que bom bebê, vamos fazer no sábado, uh?
— Uhhum — Ganhei um sorriso maravilhoso, porra, como eu amo esse ômega — Vamos?
— Claro meu bem, temos que comprar suas coisinhas — Ele assentiu dando pulinhos, coisinha adorável da minha vida.
— Onde vamos? Não sei se na loja que compramos já chegou, semana passada papai foi e não tinha.
— Vamos procurar até achar meu coraçãozinho — Ele então sorriu.
— Vamos meu amor — O pequenino segurou meu braço e começou a me puxar, deixei que ele fizesse mas logo parei.
— Espera vida — Peguei sua bolsa colocando apoiada em meu ombro, meu amor sorriu como agradecimento e aí saímos.
Vamos comprar suas coisinhas.
[...]
— Vem meu bem.
— Uhhum — O pequeno tirou a atenção da vitrine e veio comigo — Amor...
— Depois nós vamos aí, sim?
— Sim! — Porra, eu amo dar tudo que meu bebê quer, amo minar ele é deixar meu anjinho cada vez mais momadinho.
Ele pede, eu dou
Ele pensou em pedir eu já até comprei, é assim que funciona e é assim que sempre será, eu farei o possível e o impossível para sempre agradar meu amor, independente do que seja.
Já tínhamos comprado seus sais de banho, dessa vez até com cheirinho e agora estamos atrás das outras coisas.
— Boa tarde, no que posso ser útil?
— Queremos lubrificante hot, tem?
— Oh sim, temos sim — A alfa sorriu — Me acompanhem — Fomos atrás dela e logo emanamos de frente a uma estante cheia de coisas, tinha lubrificante até de Maconha.
— Isso é legal? — Meu amor apontou exatamente para ele fazendo uma carinha assustada.
— É sintético, não se preocupe lindinho — Meu amor fez uma caretinha.
— Não quero esse, nunca nunca.
— Tudo bem anjo, pegue o que quiser, uh?
— Tá bom — O pequeno foi com a mãozinha logo pegando o que tanto gosta e depois pegou um de uva.
— Só isso?
— Uhhum — Sorriu.
— Camisinha? Vibrador? — A alfa perguntou olhando pra nós.
— Não, apenas lubrificante.
— Tomem cuidado para não engravidarem, parecem tão jovens.
— Ômega não engravida ômega — Dei um risinho pra ela que arregalou os olhos.
— Sapequinhas — Dei de ombros — Se é assim e se me permitem, esse também é muito bom, o aroma é suave e ele é comestível — Ela apontou para um lubrificante de pêssego, meu namorado me olhou pidão e eu apenas assenti fazendo ele sorrir largo e pegar o tubinho um pouco rosado.
Demos mais uma olhada mas como nada chamou a atenção do meu pequeno só pegamos os lubrificantes.
— Pode aproximar — Fiz e logo o barulhinho de que havia sido aprovada pode ser ouvido — Segunda via?
— Não, obrigado — Peguei a sacola, a mãozinha do meu bebê e fui pra sair.
— Boa diversão!
— Teremos — Sorri e segui caminho, de tem uma coisa que temos é boa diversão.
Ao sair, só damos alguns passos e já adentramos a loja que meu amor olhava anteriormente.
— O que meu amor quer?
— Aquilo — Apontou para uma caneta fofa com um patinho na ponta, meu namorado ama coisas coloridas e que tenha animais.
— Só a caneta meu coração?
— Uhhum, eu não preciso de mais nada meu bem.
— Certeza? Sabe que se quiser pode pegar.
— Sei amor, mas quero só ela por enquanto — Assenti beijando sua testa e peguei o que ele tanto queria — Obrigado vida.
— Não foi nada feijãozinho — Cheirei seu cabelinho e fui com ele para poder pagar. Já perto do balcão ele gostou de um bloquinho de saco e uma borracha lilás, ele pegou também a eu adicionei na compra — Mais alguma coisa coração? — Ele ia negando mas viu uns chaveiros de acrílico em formato de letras e sorriu apontando.
— Quero a letra J e K, pode verificar se tem por favor? — A ômega já mais de idade se virou pra caçar. Ela estava de cara fechada e eu não estava entendendo muita coisa.
— Aqui.
— Obrigado — Sorri da fofura do meu amor.
— É só isso mesmo, pode somar.
— Vocês são o que? — Perguntou enquanto colocava os preços na calculadora — Parecem bastante íntimos
— Somos namorados — Ela não disse um A, apenas virou a calculadora em nossa direção, fiz o pagamento, peguei as coisas e saímos, quando estávamos para atravessar a porta escutamos a voz da ômega.
— Vocês são nojentos, onde já viu se relacionar com a mesma classificação.
— E você é uma velha arrogante e intrometida — Virei e ela estava com os olhos arregalados — Não aprendeu até hoje que só deve dar sua "opinião" quando for solicitado? Caso contrário não diga. Não perguntei o que achava, portanto não quero saber o que acha sobre nosso relacionamento e tão pouco sobre nós.
— Você não tem respeito, garoto?
— Tenho, e muito, mas só uso com quem merece, você que só fala bosta recebe a falta dela.
— Garoto sem moral!
— Velha irritante! — Falei e sai de vez, mulherzinha antipática, se acha que eu ficaria quieto se enganou, não aceito ninguém falando do meu pequeno coração e do nosso relacionamento.
Ninguém.
Tô sumida porque não tô lá muito bem esses dias, tô muito sobrecarregada e não estou conseguindo ter um bom desempenho com a escrita, assim que eu conseguir me reorganizar eu volto a ser ativa aqui novamente
É isso, beijinhos e esperem por mim❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que vale a pena
Fanfiction-Você só não encontrou um alfa descente ainda Jimin, você ainda vai encontrar um que te deixe feliz e não vai mais precisar preencher esse vazio com outro ômega. -A senhora não entende, eu não estou "vazio" e não estou com o Jungkookie porque ele é...