Capítulo 34

6.3K 1K 82
                                    

Jungkook

Chegamos em casa com Jimin dormindo feito um anjinho, resolvi trazer ele aqui pra casa pois era mais "perto" da festa onde estávamos.

Entrei com cuidado pro meu pequeno não acordar e fui direto pro quarto, chegando lá depositei o corpinho miúdo sobre a cama e comecei a despir meu noivo.

Tirei o sapato pesado, as meias e fui fazendo esse processo com o resto das suas roupas.

Fui até meu closet pegando um de seus pijamas e voltei pro meu amor, o vesti adequadamente, verifiquei se ele não passaria frio e fui atrás de meias.

Como não achei nenhuma dele, e nem entendi o porque pois sempre tem de monte espalhada no closet eu coloquei uma minha mesmo.

O importante era não deixá-lo passar frio.

Depois de verificar se estava tudo nos conformes e perceber que sim eu sorri beijando seu nariz e depois fui pro banheiro, peguei alguns algodões, sua água micelar e voltei pra ele, me sentei na beirada da cama e comecei a tirar sua maquiagem com cuidado.

Meu bebê quase não usa maquiagem, usa para situações específicas, e ainda sim passa só um pouquinho, por isso é bem fácil de retirar, com a mão leve e muito cuidado fui retirando tudo,

No fim só deixei alguns beijinhos nas bochechas fofas e fiquei olhando meu noivo durante alguns minutos.

— É tão lindo — Acariciei seu rosto — Tão pequenino — Meu coração estava repleto de felicidade — Eu te amo feijãozinho, te amo mais que tudo no mundo — Dei uma bitoca nos lábios cheinhos e sorri saindo dali.

Me troquei e já voltei após apagar as luzes, me deitei atrás do pequeno corpo o agarrando-o com certa "força" ouvindo o ronronar fofo dele.

— Amor?

— Dorme bebê — Beijei sua nuca, meu anjinho puxou minha mão entrelaçando nossos dedos e não levou segundos pra ele voltar a dormir — Te amo, te amo te amo de mais — Me aconcheguei melhor no corpinho miúdo e me permiti dormir também.

Falta pouco pra dormirmos assim todos os dias, finalmente falta pouco.

[...]

Acordei no dia seguinte sentindo beijinhos em todo meu rosto, sobre meu corpo tinha um pesinho já bem conhecido por mim.

— Mozinho — O senti cutucar minha bochecha — Ômega, seu neném já acordou — Nessa hora não aguentei a fofura e sorri abrindo os olhos — Bom dia meu amor.

— Bom dia vida minha — O puxei beijando seus lábios — Como está?

— Muiito bem, e você?

— Igualmente a você — Beijei os olhinhos e por último seu nariz — Descansou bastante?

— Ahham, amor vem, levanta, fiz café da manhã pra você — Olhei pro lado vendo uma bandeja recheada de comida perto da cama.

— Você fez pra mim meu love? — Ele assentiu orgulhoso.

— A sogrinha me auxiliou, mas foi eu que fiz.

— Que bom ômega esse meu — Ele sorriu ainda mais.

— Vem comer um pouquinho — Assenti, meu amor ergueu o corpo saindo de cima de mim e eu me espreguicei antes de me sentar, ele voltou todo sorridente com a bandeja nas mãozinhas — É pra comer tudinho, uh?

— E você?

— Já comi.

— Não estava falando disso — Pisquei pra ele que me deu um tapinha.

Um amor que vale a penaOnde histórias criam vida. Descubra agora