Jimin
— Oi — Entrei na casa do meu amor acompanhado do meu papai. Kookie mandou mensagem falando que achava que estava entrando no cio então ele me trouxe.
— Oi pequenino, que bom que veio, Jungkook está no quarto.
— Tá bom — Me virei abraçando meu papai e dei um beijo em sua bochecha — Obrigado por me trazer — Dei outro beijo e ele me abraçou enchendo meu rostinho de beijos — Papai — Empurrei ele que me puxou dando mais beijos — Eca papai — Falei quando ele lambeu minha testa.
— Eca onde? Os leões fazem isso com seus filhotes.
— Não somos leões — Eu ri limpando onde ele tinha lambido.
— Papai te ama.
— Também te amo muito papai — Abracei ele e logo escutei o gemido do meu ômega — Vou no meu kookiezinho.
— Tá bom, vou deixar sua mala aqui na sala uh? — Assenti — Pegou tudo né filhote? Arrumou suas coisas na correria.
— Sim, coloquei tudinho — Demos outro abraço e eu comecei a subir as escadas deixando meu pai e os pais do meu namorado na sala conversando. Cheguei rapidinho no quarto do meu amor e bati na porta duas vezes.
— Vai embora.
— Sou eu amor, vou entrar, tá bom? — Depois de esperar alguns segundos eu abri a porta entrando no quarto dele, meu ômega estava de pé e pela posição das pernas já vinha em minha direção.
— Meu bolinho!
— Oi amor — Caminhei até ele e o abracei apertado.
— Tá doendo — Choramingou e eu acariciei seus cabelos.
— Vem — Peguei a mãozinha dele e fui até a cama, incentivei ele a se deitar e comecei a tirar suas roupas — Que horas começou a sentir meu bem?
— Pouco antes de te mandar mensagem — Assenti e deixei ele nu.
— Como está? — Me inclinei beijando sua coxa.
— Muita dor, achei que iria morrer — Acariciei seu rostinho e abri a calça a tirando rapidamente do corpo, tirei também a cueca e subi sobre ele — Desculpa meu bem, eu queria conseguir esperar e te preparar
— Não chora amor — Limpei os olhinhos escuros — Está tudo bem uh? Tudo bem.
— Não gosto de meter de uma vez — Meu namorado fez um bico.
— Não fica assim meu Kookie, isso é precisão uh? — Ele assentiu com lágrimas ainda escorrendo por seu rosto, me inclinei despejando lubrificante em seu membro e encaixei meu bumbum nele começando a descer devagarzinho — Hum...
— Por favor, devagar amor — Assenti e fui fazendo bem devagarzinho, os cios do meu amor são sempre tão complicados, ele sente muita dor e desconforto e fica bem sensível quanto a mim — Vida, devagar.
— Eu estou devagar, meu bem — Sorri pra ele ver que eu estava bem e que não estava de maneira alguma me machucando, levou mais tempo que o normal pra que eu conseguisse colocar tudo mas foi bom igual.
— Hum — Meu namorado gemeu jogando a cabeça pra trás e apertou minha cintura quando eu comecei a me movimentar devagarzinho.
É sempre tão bom fazer amor com ele.
Eu comecei a acelerar visto que era disso que meu amor precisava e sorri quando percebi sua cara de prazer, me inclinei dando beijinhos em suas bochechas e finalizei com uma bitoquinha na boca bonita.
Eu ia dar só uma bitoquinha mas meu Jungkookinho me puxou de volta e começou a me beijar afoito, ele foi passando a mãozinha no meu corpo, foi até meu bumbum e apertou com força.
— Você é tão gostoso meu amor — Falou e sequer me deu tempo pra responder visto que já estava me beijando novamente, a mãozinha do meu amor não parava quieta me tocando por todos os lugares.
E eu amo, amo saber que ele me ama todinho, ama me ter e me tocar.
— Meu ômega — Ele rosnou ao pé do meu ouvido me abraçando com força.
— Só seu meu amor — Alisei seu rosto quando nos afastamos um pouco — Só seu uh?
— Você é meu e alfa nenhum vai colocar as mãos sujas em você — Sorri.
— Sim meu amor, ninguém vai, nenhuma classificação, apenas você — Aí o sorriso que ele deu foi a coisa mais maravilhosa do mundo, meu Jungkook é tão seguro de si, de nós, mas às vezes quando ele está no cio ele solta umas frases assim.
Como se tivesse receio de me perder.
Mas ele nunca vai, eu não preciso de ninguém, beta, ômega, alfa, ninguém.
Eu sou completo com meu namorado e não preciso de outra pessoa pra fazer o que ele já fez, amar meu corpo, me amar e me respeitar mais que tudo no mundo.
Jungkookie é tudo que eu sempre quis e quero.
— O que foi meu pequeno? — Ele perguntou quando eu o abracei com força ficando bem grudadinho a seu corpo.
— Eu te amo.
— Eu também te amo meu bem, amo mais que tudo — Ele beijou minha testa e ficou ondulando o quadril pois eu havia parado para abraçá-lo.
Ficamos assim por um longo tempo até meu amor nos virar me deixando de bruços e já voltar a me penetrar.
— Não sei porque te coloquei nessa posição — Ele rosnou, bravo consigo mesmo — Quero te beijar — Sorri e virei o rosto mostrando pra ele que dava pra me beijar.
E quando ele percebeu isso já veio todo sorridente pra me beijar, é tão bom fazer amor e beijar a boquinha do meu Kookie.
É realmente muito bom.
— Meu Deus vida, hoje seu cuzinho está mais apertado — Dito ele voltou a me beijar, me assustei quando senti Jun passando as unhas em minhas costas e senti uma ardência — Gostoso — Mal me deixou respirar e voltou a colar nossas bocas.
Agora sim é o meu amor no cio, ele sempre fica descontrolado, louco pra me beijar e me toca a todo momento.
Jun mete com força e fica falando palavras sujas, ele não fez antes pois sei que estava tentando se segurar, ele tem medo de me machucar, mesmo sabendo que nunca faria e que nossos lobos tem o controle da situação.
— Meu ômega —Jun estufou o peito quando eu falei e eu sorri mínimo, consegui fazer com que ele saísse de dentro de mim e me virei na ficando com as pernas abertas — Vem meu ômega — Seus olhos brilhavam e ele veio depressa voltando a entrar em mim.
Se tem uma coisa que Kookie adora quando está nesse momento é que eu diga que ele é meu, ele sempre fica mais sorridente e o cheiro dele se expande ainda mais.
— Vai ômega, fode seu neném — Meu namorado me deu um tapa na coxa e eu ri baixinho.
Eu gosto tanto quando ele entra no cio.
Tanto tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que vale a pena
Fanfiction-Você só não encontrou um alfa descente ainda Jimin, você ainda vai encontrar um que te deixe feliz e não vai mais precisar preencher esse vazio com outro ômega. -A senhora não entende, eu não estou "vazio" e não estou com o Jungkookie porque ele é...